Rede municipal de ensino comunica datas de matrículas e rematrículas

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), informa que as rematrículas ocorrerão no período de 07 a 11 de novembro e as matrículas para novos alunos (comunidade em geral) e para os que realizaram os pré-cadastros ocorrerão no período de 16 a 23 de novembro.

Para a rematrícula os documentos necessários são: cópia de talão de luz e declaração de vacina, ambos atualizados. Quem tem o benefício do Auxílio Brasil deve levar a folha resumo do cadastro único.

Para as novas matrículas os pais ou responsáveis devem apresentar cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento do aluno (a), cartão SUS do aluno (a), RG e CPF do aluno (a) “caso tenha”, RG e CPF dos responsáveis, talão de luz atualizado, declaração de vacina (original), declaração de trabalho (apenas para matrículas de crianças de 0 (zero) a 3 (três) anos, laudo médico ou neurológico “PCD” ou intolerantes a algum tipo de alimento, receita médica caso faça uso de medicação de uso contínuo, folha resumo do cadastro único caso seja beneficiário do Auxílio Brasil, termo de guarda e responsabilidade/tutela.