Prefeitura de Jaguariaíva mantém Escolinhas de Futebol e Futsal

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), mantém desde 2009 o Projeto Agita Jaguariaíva, para oferta de escolinhas esportivas gratuitas para as crianças, como as de futebol e futsal. Neste mês essas escolinhas participaram de jogos amistosos.

No início de junho a categoria Sub-17 da Escolinha de Futebol enfrentou o time de Piraí do Sul no Ramon Delgado Filho - Complexo Esportivo Matarazzo. E no dia 25 foi a vez da categoria Sub-12/11 da Escolinha de Futsal jogar no Ginásio Tubunão contra a equipe E.P.A.M. de Jaguariaíva. Além de confraternização e disputa saudável, essas atividades servem como teste para os alunos, que praticam as técnicas aprendidas nas aulas e recebem avaliações de seus treinadores.

A experiência também desenvolve a autoconfiança, trabalho em equipe e o espírito esportivo dos jovens atletas. Informações sobre como participar das Escolinhas de Futebol da prefeitura podem ser obtidas pelos telefones 3535-9369 e 3535-9398.