Secretaria Municipal de Comunicação Social
Secretário: José Amilton Romão
Telefone: (43) 3535-9306
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Endereço da Secretaria: Travessa Silvério Carneiro, 03, Cidade Alta
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Atribuições da Secretaria: Compete à Secretaria Municipal de Comunicação Social coordenar e executar os serviços pertinentes à radiodifusão; executar os serviços de retransmissão do sinal de emissoras de TV; divulgação de Notas Institucionais do Município e de utilidade pública; divulgação de atividades do Executivo Municipal; acompanhamento e registro de atividades cívicas, culturais, recreativas e sociais, que envolvam a comunidade, para fins de documentário e arquivo histórico da Administração Municipal; fazer publicar o DOE - Diário Oficial Eletrônico do Município quantas vezes se fizerem necessário durante a semana; responder pelas publicações contidas nas páginas de rede sociais do Município; inserir para publicação informações relevantes ao cidadão no site oficial da prefeitura; responder por todos os releases que forem entregue a outros veículos de comunicação, que não os oficiais, sobre informações do município e de seus agentes públicos. (Lei Nº 2868/2021)
Estrutura Organizacional: A Secretaria Municipal de Comunicação Social conta com 02 (duas) Diretorias e 04 (quatro) Divisões (Lei Nº 2868/2021), sendo elas:
___________________________________________________________________