Prefeitura de Jaguariaíva oferta Ginástica Comunitária gratuita

As aulas de Ginástica Comunitária da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esporte da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL) estão de volta. A participação é gratuita e para inscrever-se basta ir a um dos núcleos de funcionamento, o Tubunão e o Mirandinhas.

Já são mais de 100 participantes em cada núcleo da Ginástica Comunitária. No Tubunão as aulas ocorrem às segundas e quartas e no Mirandinhas nas terças e quintas. Os horários em ambos os núcleos são das 9h30 às 10h30 e das 18h às 19h para o público feminino. Ofertada desde 2009 e com um curto período de pausa, a Ginástica Comunitária tem o objetivo de contribuir com a saúde mental e física dos participantes.

A contagem de casos da dengue ocorre a cada ano epidemiológico (período de agosto de um ano a julho do ano seguinte). O Ano Epidemiológico 2023/2024 se encerrou na última semana de julho, quando a contagem foi zerada para o período 2024/2025.