Nesta segunda-feira, dia 10, o resultado classificatório do Processo Seletivo Simplificado realizado do dia 22 a 31 de janeiro pela prefeitura de Jaguariaíva já está disponível para consulta.

Após a análise curricular e avaliação psicossocial, foram homologadas 489 inscrições. A classificação levou em consideração os títulos e período de registro em carteira de trabalho no cargo pretendido.

Ao todo são 43 vagas distribuídas nos cargos de Técnico em Enfermagem (15), Motorista Categoria “D” (13), Auxiliar de Serviços Gerais (11), Cozinheira Merendeira (2) e Auxiliar de Cirurgião Dentista (2). A remuneração varia de R$ 1.045 até R$ 1.614 e a carga horária das vagas é de 40 horas semanais.

O prazo para interpor recursos é até está terça-feira, dia 11. O resultado final do PSS será homologado no dia 14.

Clique aqui para ver a lista de classificação.