A Prefeitura Municipal de Jaguariaíva publicou edital para a realização de um processo seletivo simplificado (PSS) que visa a contratação temporária, para o período de seis meses, de 43 profissionais em dez áreas de atuação.

As vagas disponíveis são nos cargos de Técnico em Enfermagem (15), Motorista Categoria “D” (13), Auxiliar de Serviços Gerais (11), Cozinheira Merendeira (2) e Auxiliar de Cirurgião Dentista (2). A remuneração varia de R$ 1.045 até R$ 1.614 e a carga horária das vagas é de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas no setor de Protocolo Geral até o dia 31 de janeiro.

O município também já publicou o processo de licitação para contratação de empresa especializada na realização de concurso público. A licitação será realizada no dia 18 de fevereiro e o objetivo é preencher as vagas necessárias em vários setores da prefeitura, visto que no último certame muitas vagas não foram preenchidas porque boa parte dos candidatos não atingiu a nota mínima para classificação.

Clique aqui para acessar o edital.