A Banda mais Bonita da Cidade se apresenta no sábado em Jaguariaíva

No próximo sábado, 13 de julho, a partir das 20 horas, será a vez de Jaguariaíva receber A Banda Mais Bonita da Cidade. O show será na Praça Getúlio Vargas, numa promoção da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Smece) e Circuito Sesi Cultural.

A Banda Mais Bonita da Cidade nasceu em 2009 da vontade de reinterpretar canções dos amigos compositores de Curitiba. Após ter sua carreira propagada pela viralização do vídeo Oração, o grupo gravou o disco A Banda Mais Bonita da Cidade  (2011), o EP em formato de Vinil Compacto 7″ Canções Que Vão Morrer No Ar (2012), o disco O Mais Feliz da Vida  (2013), o DVD Ao Vivo no Cine Jóia (2016) e seu terceiro álbum  De Cima do Mundo Eu Vi o Tempo (2017).

Ultrapassando meio milhão de seguidores no Facebook, 40 milhões de visualizações nos vídeos de seu canal do youtube e shows marcados pela emoção do público, A Banda Mais Bonita da Cidade deve animar o final de semana do jaguariaivense.

O show será feito em unidade móvel do Circuito Sesi Cultural, com estrutura de palco e camarim. Quem desejar pode fazer a contribuição voluntária de 1 quilo de alimento não-perecível.