Empresas do ramo artístico cultural devem atualizar dados no Portal SIC Cultura

A Prefeitura de Jaguariaíva, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), via Departamento de Cultura, divulga que empresas do ramo artístico/cultural e de comunicação/produção audiovisual, assim como grupos de capoeira e culturais, sejam pessoas físicas ou jurídicas, precisam efetuar cadastramento e/ou atualização cadastral no Portal SIC Cultura, da Secretaria de Estado da Cultura do Paraná.

O link para cadastramento está disponível na página da Prefeitura de Jaguariaíva, no menu Portal SIC Cultura, ou diretamente no endereço https://www.sic.cultura.pr.gov.br/.

Este cadastro é pré-requisito para futuras leis de incentivo à Cultura, como a Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022), sendo necessário a todos os interessados manter os dados em dia.

Para maiores informações ou auxílio na realização do cadastro, o Departamento de Cultura está à disposição presencialmente, na Casa da Cultura, ou pelo telefone (43) 3535-9370, ou ainda, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..