Administração Municipal promove em junho o 11º Campeonato Municipal de Queimada

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), promove em junho o 11º Campeonato Municipal de Queimada, evento que integra alunos das escolas municipais e particulares de Jaguariaíva, nascidos em 2012, 2013 e 2014.

As inscrições serão feitas até 5 de junho, online, no link http://inscricoes.gerenciadordecompeticoes.com.br:8070/?param=3068.

Podem participar atletas nas categorias masculino e feminino. Até 15 alunos podem ser inscritos em cada equipe neste ano, contando com os cinco reservas. Os jogos ocorrerem a partir de 20 de junho, após abertura, programada para o dia 19 do próximo mês.

Além de incentivar a prática esportiva, o Campeonato Municipal de Queimada tem o objetivo de estimular a integração e socialização entre os alunos e os valores como respeito, espírito de equipe e lealdade. Também desenvolve qualidades e habilidades físicas, intelectuais e pré-desportivas.