Cine Teatro Valéria Luercy retoma atividades neste final de semana

O Cine Teatro Valéria Luercy retoma suas atividades após recesso neste final de semana, com a exibição do filme “Avatar - O Caminho da Água”.    Como em outros períodos de interrupção temporária de atendimento, foram feitas pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), melhorias estruturais e serviços de manutenção no local, que agora poderão ser observadas pelo público.

Entre os serviços e investimentos realizados estão reparos na pintura interna, manutenção no ar-condicionado e aquisição de componentes que melhoram a qualidade de imagem do projetor de filmes, como novas ventoinha, ignitor da lâmpada e kit de peças dos filtros de ar do equipamento.

Foi investido ainda em nova tela de projeção, visando elevar a qualidade das exibições no cine teatro municipal, criado em 2012 pela Administração Municipal do prefeito Otélio Renato Baroni, para dar opção de lazer à população, além de recuperação e preservação do Complexo Matarazzo, um dos mais importantes prédios históricos jaguariaivenses.

Equipado e bem cuidado, o Cine Teatro Valéria Luercy é um dos únicos cinemas públicos do Brasil, com praça de alimentação e espaços comerciais. É uma referência do uso responsável do dinheiro público, trazendo modernidade, entretenimento, acesso à cultura e preservação da história jaguariaivense.