Prefeitura premia merendeiras vencedoras do Concurso Receitas Criativas

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), promoveu no final do mês a premiação das merendeiras vencedoras da 4ª edição do Concurso Receitas Criativas.

Foram quase 60 receitas, sendo 19 as finalistas. Os critérios observados pelos jurados, entre eles chefs de cozinha e nutricionistas, foram Aparência, Aroma, Sabor, Criatividade e Praticidade.

Em 1º lugar, com a receita “Lazanha de Berinjela”, ficaram Elisângela dos Santos Oliveira Silveira e Doraci Aparecida  da Luz Oliveira (Cemei Pedro Nunes). Em 2º, com a receita “Torta de Legumes com Frango”, ficou Marisa Santos de Almeida (Escola Rural Silas Gerson Ayres). O 3º lugar ficou com as merendeiras da Escola Maria de Lourdes Oliveira Taques, Onice Bueno e Maria Aparecida Barbosa, que fizeram “Macarrão com Legumes”. As receitas vão compor o livro “Receitas Criativas”.