Prefeitura de Jaguariaíva abre inscrições de processo seletivo simplificado

A administração municipal, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado 002/2022. As vagas são para motorista habilitação D, psicólogo, fonoaudiólogo e instrutor educacional.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até dia 30 de junho, conforme Edital nº 002/2022 de retificação ao Edital de Abertura, exclusivamente pela internet, no endereço www.jaguariaiva.pr.gov.br/pss. A primeira etapa de seleção será de caráter classificatório para todas as funções,  consistindo  na  análise curricular e demais critérios constantes no edital. Os classificados para vaga de motorista terão prova prática e os candidatos a fonoaudiólogo e psicólogo terão prova de títulos.

Por excepcional interesse público, visando exclusivamente  a  contratação temporária  destes  profissionais, o PSS  terá validade de um ano, a contar da data de publicação  da  homologação  do  resultado  final,  podendo  ser  prorrogado  uma  vez,  por  igual  período,  a critério do Poder Executivo Municipal. O edital completo, assim como o edital de retificação, podem ser consultados no site oficial da Prefeitura Municipal de Jaguariaíva, no link https://abre.ai/eBn7.