Concurso da Prefeitura de Jaguariaíva terá prova prática e de títulos no domingo

Sempre em busca de oferecer à população jaguariaivense serviços de qualidade e com eficiência a administração municipal realiza mais uma etapa do Concurso 001/2021 no próximo domingo, 20. A aplicação da prova prática e apresentação de títulos, voltados para cargos específicos, será feita somente para os candidatos que obtiveram nota igual ou superior a 50 pontos na prova objetiva.

As provas práticas serão realizadas no dia 20, na Escola Municipal Maria de Lourdes Oliveira Taques para os seguintes cargos e horários: Motorista às 7h30, Auxiliar de Topógrafo às 11h, Operador de Máquinas Pesadas às 13h e Tratorista também às 13h. Os candidatos devem comparecer no horário específico para os seus cargos, munidos de documento oficial de identificação com foto. Os portões permanecerão abertos somente por 15 minutos. Após o fechamento dos portões não será permitido em hipótese alguma o acesso de candidatos ao local da prova.

Já a apresentação de títulos é para os cargos de Fonoaudiólogo, Médico Cirurgião Geral, Médico Ortopedista e Médico Pediatra e também acontecerão na Escola Municipal Maria de Lourdes Oliveira Taques no dia 20, das 11h45 às 12h.

A previsão para publicação do resultado das provas prática e de títulos é dia 22 de fevereiro, sendo o prazo de recebimento de recurso entre os dias 23 e 24. A homologação do resultado final está prevista para o dia 28 de fevereiro. Todas as publicações do certame estão disponíveis nos sites www.institutobrasil.net.br e www.jaguariaiva.pr.gov.br.