Prefeitura de Jaguariaíva abre inscrições para concurso público

A administração municipal de Jaguariaíva, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, abriu inscrições do concurso público número 01/2021. São 45 vagas distribuídas entre os níveis Fundamental, Médio e Superior de escolaridade.

Os cargos de nível Fundamental são os de auxiliar de cirurgião dentista, auxiliar de serviços administrativos, auxiliar de topógrafo, motorista habilitação CD e E, operador de máquinas pesadas e tratorista.

De nível Médio os cargos são os de agente comunitário de saúde, instrutor educacional, técnico em enfermagem, técnico em meio ambiente e técnico em segurança do trabalho. Vagas de nível Superior são para provimento dos cargos de médico cirurgião geral, médico ortopedista, médico pediatra e fonoaudiólogo.

Inscrições devem ser feitas até dia 20 de janeiro, via internet, no endereço eletrônico www.institutobrasil.net.br, com pagamento da taxa na rede bancária. As provas objetivas estão programadas para o dia 6 de fevereiro. O edital completo pode ser consultado no endereço eletrônico www.institutobrasil.net.br e no site da Prefeitura de Jaguariaíva, no link https://www.jaguariaiva.pr.gov.br/images/concursos/Concurso2021/edital_01-2021_concurso_001-2021.pdf , com atenção à retificação no Edital Nº 02/2021.