Alteração no sentido de vias durante as obras de revitalização da Praça Isabel Branco

A Prefeitura de Jaguariaíva, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, informa que, devido às obras de revitalização da Praça Isabel Branco, houve alteração no trajeto das ruas que circundam a Praça. Estas alterações permanecerão enquanto ocorrerem as obras.

• Na Rua Tenente Coronel Joaquim Carneiro Lobo (em frente à Vara do Trabalho) o tráfego ficará em sentido único, iniciando na Rua Leônidas Ferreira de Barros (antiga Rua XV de Novembro) terminando na Rua Moisés Lupion.
  • Na Rua Major Virgílio Xavier da Silva (Praça Isabel Branco em frente à Prefeitura) o tráfego também terá sentido único, iniciando na Rua José de Alencar até acessar a Travessa Silvério Carneiro, que já possui o sentido único até a Rua Leônidas Ferreira de Barros (antiga Rua XV de Novembro).
  • A Rua Eduardo Ribas ficará bloqueada em frente à sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e terá sentido único no trecho compreendido entre as ruas Major Virgílio Xavier da Silva (Praça Isabel Branco em frente à Prefeitura) até a Rua Prefeito Aldo Sampaio Ribas.
  • A Rua José de Alencar passa a ter sentido único iniciando na Rua Joaquim Fonseca (a partir da sede do IPAS) até a Rua Major Virgílio Xavier da Silva (Praça Isabel Branco).

A Administração Municipal pede que os motoristas prestem atenção às alterações para evitar maiores transtornos.