Jaguariaíva recebe homologação de mais R$ 4,7 milhões para pavimentação em cinco bairros

Nesta quinta-feira, dia 24, segundo dia da sede do Governo em Ponta Grossa, o governador Carlos Massa Ratinho Júnior se reuniu com os prefeitos dos Campos Gerais para a assinatura de liberação de recursos em diversas áreas.

O prefeito José Sloboda esteve presente para receber a homologação de R$ 4 milhões e 700 mil em recursos que serão aplicados imediatamente em pavimentação e na aquisição de um veículo, ambos através do programa Paranacidade da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Nesta ordem serão contemplados 21 trechos de ruas nos Bairros Primavera, Nossa Senhora de Fátima, Vila Fonseca, Vila Nova (Remonta) e Matarazzo, totalizando aproximadamente 23.299 m².

“Este é mais um passo do município para concretizar o maior movimento de pavimentação da história de Jaguariaíva, que apenas neste ano teve o anúncio de mais de R$ 15 milhões para resgatar esse direito histórico que foi negligenciado por anos aqui”, afirmou o prefeito José Sloboda.

Estiveram presentes, além dos prefeitos da região, autoridades e empresários, o vice-governador Darci Piana, o chefe da Casa Civil, Guto Silva, os secretários estaduais de Desenvolvimento Urbano (SEDU) Sandro Ale; Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Marcio Nunes; Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas, João Carlos Ortega; Planejamento, Valdemar Bernardo Jorge; presidente da Cohapar, Jorge Lange; diretor do Detran Coronel Cezar Kogut; o presidente da Fomento Paraná, Heraldo Neves e o superintendente de Inovação do Estado, Henrique Domakoski.

Os deputados Alexandre Curi e Plauto Miró, ambos representantes do município de Jaguariaíva , também estiveram presentes.