Publicação Original: 05/10/2009
Atos Oficiais da Prefeitura Municipal de Jaguariaíva, publicados no dia 02 de Outubro de 2009 – Ed. 8069 - Diário Oficial Paraná
DECRETO Nº. 0438 de 17 de agosto de 2009. SÚMULA: Abre Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 529.662,90 (Quinhentos e vinte e nove mil seiscentos e sessenta reais e noventa centavos). O Prefeito de Jaguariaíva, Estado do Paraná, Otélio Renato Baroni, no uso das atribuições que lhe confere o art. 67 da Lei Orgânica do Município, promulgada em 29 de novembro de 2002 e com base na Lei Federal nº. 4.320 de 17 de março de 1964 e Lei Municipal nº 1.819 de 29 de dezembro de 2008. DECRETA Art. 1º - Fica aberto um crédito adicional suplementar, no valor de R$ 529.662,90 (Quinhentos e vinte nove mil seiscentos e sessenta reais e noventa centavos) para inclusão na Lei Municipal nº. 1.819 de 29 de dezembro de 2008, que estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Jaguariaíva, para o exercício financeiro de 2009. Segue abaixo discriminada a dotação orçamentária com a respectiva classificação institucional, classificação por função, sub-função, atividades/projetos, fontes de recursos e classificação da despesa segundo a sua natureza.
CÓDIGO |
DESCRIÇÃO |
IU/GER FTE |
VALOR |
03 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMNETO |
|
|
03.01 |
Gabinete do Secretário |
|
|
04.121.2003.2.005 |
Manutenção do Planejamento |
|
|
0031 3.1.90.13.00.00 |
Obrigações Patronais |
0.1.000 |
1.380,00 |
TOTAL DA SUPLEMENTAÇÃO |
1.380,00 |
CÓDIGO |
DESCRIÇÃO |
IU/GER FTE |
VALOR |
04 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADM. E RECURSOS HUMANOS |
|
|
04.01 |
Gabinete do Secretário |
|
|
04.122.20042.007 |
Manutenção dos Serv. Administrativos |
|
|
0050 3.1.90.04.00.00 |
Contratação Por Tempo Determinado |
0.1.000 |
300,00 |
0057 3.3.90.30.00.00 |
Material de Consumo |
0.1.000 |
8.000,00 |
0061 3.3.90.39.00.00 |
Outros Serv. Terceiros – Pessoa Jurídica |
0.1.000 |
36.300,00 |
0064 4.4.90.52.00.00 |
Equipamentos e Material Permanente |
0.1.000 |
250,00 |
06.181.2004.2.008 |
Manutenção da CIRETRAN |
|
|
0071 3.3.90.36.0.00 |
Outros Serv. Terceiros – Pessoa Física |
0.1.000 |
1.000,00 |
06.181.2004.2.009 |
Manutenção do Corpo de Bombeiros |
|
|
0078 3.3.90.39.00.00 |
Outros Serv. Terceiros – Pessoa Jurídica |
0.1.000 |
1.700,00 |
TOTAL DA SUPLEMENTAÇÃO |
47.550,00 |
CÓDIGO |
DESCRIÇÃO |
IU/GER FTE |
VALOR |
05 |
SECRETARIA MUN. DE FINANÇAS |
|
|
05.01 |
Gabinete do Secretário |
|
|
04.123.2005.2.011 |
Manutenção do Controle Financeiro |
|
|
0096 3.3.90.14.00.00 |
Diárias - Pessoal Civil |
0.1.000 |
1.000,00 |
0097 3.3.90.30.00.00 |
Material de Consumo |
0.1.000 |
16.000,00 |
0099 3.3.90.36.00.00 |
Outros Serv. Terceiros – Pessoa Física |
0.1.000 |
5.500,00 |
0100 3.3.90.39.00.00 |
Outros Serv. Terceiros – Pessoa Jurídica |
0.1.000 |
20.500,00 |
04.129.2005.2.016 |
Manutenção Trib/Fiscal/Tesouraria |
|
|
0110 3.3.90.39.00.00 |
Outros Serv. Terceiros – Pessoa Jurídica |
0.1.000 |
300,00 |
0111 3.3.90.93.00.00 |
Indenizações e Restituições |
0.1.000 |
3.750,00 |
TOTAL DA SUPLEMENTAÇÃO |
47.050,00 |
CÓDIGO |
DESCRIÇÃO |
IU/GER FTE |
VALOR |
06 |
SECRETARIA MUN. DE COMUNICAÇÃO SOCIAL |
|
|
06.01 |
Departamento de Comunicação |
|
|
24.131.2006.2.017 |
Manutenção dos Serviços de Divulgação |
|
|
0130 3.3.90.39.00.00 |
Outros Serv. de Terceiros – Pessoa Jurídica |
0.1.000 |
6.600,00 |
0131 4.4.90.52.00.00 |
Equipamentos e Material Permanente |
0.1.000 |
4.500,00 |
TOTAL DA SUPLEMENTAÇÃO |
11.100,00 |
CÓDIGO |
DESCRIÇÃO |
IU/GER FTE |
VALOR |
08 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E HABITAÇÃO |
|
|
08.01 |
Gabinete do Secretário |
|
|
15.122.2014.2.026 |
Manutenção da Divisão de Obras |
|
|
0145 3.3.90.30.00.00 |
Material de Consumo |
0.1.000 |
20.000,00 |
0148 3.3.90.39.00.00 |
Outros Serv. de Terceiros – Pessoa Jurídica |
0.1.000 |
24.100,00 |
0149 4.4.90.52.00.00 |
Equipamentos e Material Permanente |
0.1.000 |
19.000,00 |
TOTAL DA SUPLEMENTAÇÃO |
63.100,00 |
CÓDIGO |
DESCRIÇÃO |
IU/GER FTE |
VALOR |
12 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE AGROPECUÁRIA E MEIO AMBIENTE |
|
|
12.01 |
Gabinete do Secretário |
|
|
20.122.2012.2.023 |
Man. de Apoio Agropecuário/Piscicultura |
|
|
0200 3.3.90.30.00.00 |
Material de Consumo |
0.1.000 |
5.900,00 |
0202 3.3.90.39.00.00 |
Outros Serv. de Terceiros – Pessoa Jurídica |
0.1.000 |
3.600,00 |
TOTAL DA SUPLEMENTAÇÃO |
9.500,00 |
CÓDIGO |
DESCRIÇÃO |
IU/GER FTE |
VALOR |
13 |
SECRETARIA MUN. DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO |
|
|
13.01 |
Gabinete do Secretário |
|
|
11.334.2016.2.035 |
Manutenção da Agência do Trabalhador |
|
|
0207 3.1.90.16.00.00 |
Outras Despesas Variáveis – Pessoal Civil |
0.1.000 |
300,00 |
12.366.20162.036 |
Manutenção do Ensino Profissionalizante |
|
|
0213 3.1.90.11.00.00 |
Vencimentos e Vant. Fixas – Pessoal Civil |
0.1.000 |
2.600,00 |
0219 3.3.90.36.00.00 |
Outros Serv. Terceiros – Pessoa Física |
0.1.000 |
13.332,90 |
22.122.2013.2.025 |
Man. da Divisão da Indústria e Comércio |
|
|
0233 3.1.90.16.00.00 |
Outras Despesas Variáveis – Pessoal Civil |
0.1.000 |
120,00 |
TOTAL DA SUPLEMENTAÇÃO |
16.352,90 |
CÓDIGO |
DESCRIÇÃO |
IU/GER FTE |
VALOR |
15 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE. |
|
|
15.01 |
Divisão de Administração |
|
|
12.122.2015.2.027 |
Manut. Serv. Administrativos da Educação |
|
|
0242 3.1.90.11.00.00 |
Vencimentos e Vant. Fixas – Pessoal Civil |
0.1.104 |
32.600,00 |
0243 3.1.90.13.00.00 |
Obrigações Patronais |
0.1.103 |
3.040,00 |
0244 3.1.90.13.00.00 |
Obrigações Patronais |
0.1.104 |
150,00 |
0252 3.3.90.30.00.00 |
Material de Consumo |
0.1.103 |
500,00 |
0260 3.3.90.39.00.00 |
Outros Serv. Terceiros – Pessoa Jurídica |
0.1.000 |
2.000,00 |
12.364.2015.2.034 |
Manutenção do Ensino Superior |
|
|
0273 3.3.90.39.00.00 |
Outros Serv. Terceiros – Pessoa Jurídica |
0.1.000 |
1.500,00 |
15.02 |
Departamento de Educação Infantil e Ensino Fundamental |
|
|
12.361.20152.029 |
Manutenção do Ensino Fundamental |
|
|
0300 3.3.90.36.00.00 |
Outros Serv. Terceiros – Pessoa Física |
0.1.000 |
25.650,00 |
0281 3.1.90.04.00.00 |
Contratação Por Tempo Determinado |
0.1.103 |
5.415,00 |
0303 3.3.90.39.00.00 |
Outros Serv. Terceiros – Pessoa Jurídica |
0.1.000 |
7.000,00 |
12.365.2015.2.032 |
Manutenção da Educação Infantil |
|
|
0352 3.3.90.36.00.00 |
Outros Serv. Terceiros – Pessoa Física |
0.1.000 |
13.500,00 |
0356 3.3.90.39.00.00 |
Outros Serv. Terceiros – Pessoa Jurídica |
0.1.103 |
5.500,00 |
12.365.2015.2.033 |
Educação Infantil- FUNDEB |
|
|
0367 4.4.90.52.00.00 |
Equipamentos e Material Permanente |
0.1.102 |
11.000,00 |
15.03 |
Divisão do Departamento de Cultura |
|
|
13.392.2017.2.037 |
Manutenção Departamento de Cultura |
|
|
0375 3.3.90.36.00.00 |
Outros Serv. Terceiros – Pessoa Física |
0.1.000 |
2.500,00 |
0376 3.3.90.39.00.00 |
Outros Serv. Terceiros – Pessoa Jurídica |
0.1.000 |
25.000,00 |
TOTAL DA SUPLEMENTAÇÃO |
135.355,00 |
CÓDIGO |
DESCRIÇÃO |
IU/GER FTE |
VALOR |
20 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE |
|
|
20.01 |
Fundo Municipal de Saúde |
|
|
10.301.2020.2.040 |
Manutenção da Saúde Pública |
|
|
0396 3.3.90.1.00.00 |
Diárias – Pessoal Civil |
0.1.303 |
1.500,00 |
0400 3.3.90.36.00.00 |
Outros Serv. Terceiros – Pessoa Física |
0.1.303 |
4.000,00 |
10.302.2020.2.43 |
Manutenção Conselho Comunitário Doutor Santos |
|
|
0426 3.3.50.43.00.00 |
Subvenções Sociais |
0.1.303 |
150.000,00 |
10.304.20202.044 |
Manutenção Vigilância Sanitária |
|
|
0440 3.3.90.39.00.00 |
Outros Serviços de Terceiros- Pessoa Jurídica |
0.1.303 |
300,00 |
TOTAL DA SUPLEMENTAÇÃO |
155.800,00 |
CÓDIGO |
DESCRIÇÃO |
IU/GER FTE |
VALOR |
21 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL |
|
|
21.01 |
Gabinete do Secretário |
|
|
08.244.2021.2.046 |
Atividades da Assistência Social |
|
|
0468 3.3.90.39.00.00 |
Outros Serv. de Terceiros - Pessoa Jurídica |
0.1.000 |
4.500,00 |
08.243.2021.2.054 |
PROVOPAR/Jaguariaíva |
|
|
0489 3.3.50.43.00.00 |
Subvenções Sociais |
0.1.000 |
30.225,00 |
TOTAL DA SUPLEMENTAÇÃO |
34.725,00 |
CÓDIGO |
DESCRIÇÃO |
IU/GER FTE |
VALOR |
23 |
PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO |
|
|
23.01 |
Gabinete do Procurador |
|
|
04.062.2000.2.003 |
Manutenção dos Serviços Jurídicos |
|
|
0532 3.3.90.30.00.00 |
Material de Consumo |
0.1.000 |
5.500,00 |
0535 3.3.90.39.00.00 |
Outros Serviços de Terceiros- Pessoa Jurídica |
0.1.000 |
450,00 |
0536 4.4.90.52.00.00 |
Equipamentos e Material Permanente |
0.1.000 |
1.300,00 |
14.422.2003.2.006 |
Manutenção do PROCON |
|
|
0042 3.1.90.16.00.00 |
Outras Despesas Variáveis – Pessoal Civil |
0.1.000 |
100,00 |
0046 3.3.90.39.00.00 |
Outros Serviços de Terceiros- Pessoa Jurídica |
0.1.000 |
400,00 |
TOTAL DA SUPLEMENTAÇÃO |
7.750,00 |
||
TOTAL GERAL DA SUPLEMENTAÇÃO |
529.662,90 |
Art. 2º - Constitui recurso para cobertura do Crédito Adicional Suplementar de que trata o art. 1º, o cancelamento parcial das seguintes dotações orçamentárias:
CÓDIGO |
DESCRIÇÃO |
IU/GER FTE |
VALOR |
02 |
GABINETE DO PREFEITO |
|
|
02.01 |
Chefia de Gabinete |
|
|
04.122.2000.2.002 |
Manutenção do Gabinete |
|
|
0018 3.3.90.39.00.00 |
Outros Serv.de Terceiros –Pessoa Jurídica |
0.1.000 |
5.900,00 |
02.03 |
Gabinete do Prefeito |
|
|
04.122.2000.2.004 |
Manutenção Serviços Controle Interno |
|
|
0023 3.3.90.14.00.00 |
Diárias- Pessoal Civil |
0.1.000 |
3.185,42 |
TOTAL DA REDUÇÃO |
9.085,42 |
CÓDIGO |
DESCRIÇÃO |
IU/GER FTE |
VALOR |
03 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO |
|
|
03.01 |
Gabinete do Secretário |
|
|
04.121.2003.2.005 |
Manutenção do Planejamento |
|
|
0030 3.1.90.11.00.00 |
Vencimentos e Vant. Fixas – Pessoal Civil |
0.1.000 |
1.380,00 |
0034 3.3.90.14.00.00 |
Diárias- Pessoal Civil |
0.1.000 |
2.000,00 |
0037 3.3.90.36.00.00 |
Outros Serv.de Terceiros –Pessoa Física |
0.1.000 |
1.185,38 |
TOTAL DA REDUÇÃO |
4.565,38 |
CÓDIGO |
DESCRIÇÃO |
IU/GER FTE |
VALOR |
04 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADM. E RECURSOS HUMANOS |
|
|
04.01 |
Gabinete do Secretário |
|
|
04.122.2004.2.007 |
Manutenção dos Serviços Administrativos |
|
|
0051 3.1.90.11.00.00 |
Vencimentos e Vant. Fixas – Pessoal Civil |
0.1.000 |
300,00 |
0056 3.3.9014.00.00 |
Diárias – Pessoal Civil |
0.1.000 |
1.150,00 |
06.181.2004.2.008 |
Manutenção do CIRETRAN |
|
|
0073 4.4.90.52.00.00 |
Equipamentos e Materiais Permanentes |
0.1.000 |
800,00 |
06.181.2004.2.010 |
Conselho de Segurança |
|
|
0082 3.3.50.43.00.00 |
Subvenções Sociais |
0.1.000 |
10.000,00 |
TOTAL DA REDUÇÃO |
12.250,00 |
CÓDIGO |
DESCRIÇÃO |
IU/GER FTE |
VALOR |
05 |
SECRETARIA MUN. DE FINANÇAS |
|
|
05.01 |
Gabinete do Secretário |
|
|
04.123.2005.2.011 |
Manutenção do Controle Financeiro |
|
|
0098 3.3.90.35.00.00 |
Serviços de Consultorias |
0.1.000 |
8.000,00 |
04.129.2005.2.016 |
Manutenção Trib/Fiscal/Tesouraria |
|
|
0107 3.3.90.30.00.00 |
Material de Consumo |
0.1.000 |
1.385,42 |
0109 3.3.90.36.00.00 |
Outros Serviços de Terceiros- Pessoa Física |
0.1.000 |
500,00 |
4.122.2007.2.018 |
Manutenção da Div. de Material e Compras |
|
|
0087 3.3.90.14.00.00 |
Diárias – Pessoal Civil |
0.1.000 |
2.400,00 |
0088 3.390.30.00.00 |
Material de Consumo |
0.1.000 |
700,00 |
0089 3.3.90.36.00.00 |
Outros Serv. de Terceiros – Pessoa Física |
0.1.000 |
800,00 |
TOTAL DA REDUÇÃO |
13.785,42 |
CÓDIGO |
DESCRIÇÃO |
IU/GER FTE |
VALOR |
06 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL |
|
|
06.01 |
Gabinete do Secretário |
|
|
24.131.2006.2.017 |
Manutenção dos Serviços de Divulgação |
|
|
0127 3.3.90.14.00.00 |
Diárias – Pessoal Civil |
0.1.000 |
200,00 |
TOTAL DA REDUÇÃO |
200,00 |
CÓDIGO |
DESCRIÇÃO |
IU/GER FTE |
VALOR |
08 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E HABITAÇÃO |
|
|
08.01 |
Gabinete do Secretário |
|
|
26.122.2008.2.019 |
Manutenção das Estradas Municipais |
|
|
0183 3.3.90.39.00.00 |
Outros Serv.de Terceiros – Pessoa Jurídica |
0.1.000 |
2.100,00 |
15.122.2009.2.020 |
Manutenção do Departamento de Urbanismo |
|
|
0138 3.3.90.39.00.00 |
Outros Serv.de Terceiros – Pessoa Jurídica |
0.1.000 |
9.741,68 |
26.782.2010.2.021 |
Manutenção das Estradas Municipais |
|
|
0189 3.3.90.30.00.00 |
Material de Consumo |
0.1.000 |
49.000,00 |
0193 4.4.90.52.00.00 |
Equipamentos e Material Permanente |
0.1.000 |
7.000,00 |
15.452.2011.2.022 |
Manutenção dos Serv. de Utilidade Pública |
|
|
0170 3.3.90.39.00.00 |
Outros Serv.de Terceiros – Pessoa Jurídica |
0.1.000 |
7.000,00 |
15.451.2014.1.008 |
Construção de Pontes Viadutos e Passarelas |
|
|
0152 4.4.90.51.00.00 |
Obras e Instalações |
0.1.000 |
900,00 |
15.452.2011.1.004 |
Ampliação e Remodelação da Iluminação Pública |
|
|
0157 4.4.90.51.00.00 |
Obras e Instalações |
0.1.000 |
9.518,95 |
16.482.2014.1.011 |
Construção de Casas Populares |
|
|
0174 4.4.90.51.00.00 |
Obras e Instalações |
0.1.000 |
20.000,00 |
TOTAL DA REDUÇÃO |
105.260,63 |
CÓDIGO |
DESCRIÇÃO |
IU/GER FTE |
VALOR |
12 |
SECRETARIA MUN. DE AGROPECUÁRIA E MEIO AMBIENTE |
|
|
12.01 |
Gabinete do Secretário |
|
|
18.122.2022.2.063 |
Manutenção da Divisão de Meio Ambiente |
|
|
0523 33.90.14.00.00 |
Diárias – Pessoal Civil |
0.1.000 |
3.585,42 |
0524 3.3.90.30.00.00 |
Material de Consumo |
0.1.000 |
4.700,00 |
0525 3.390.36.00.00 |
Outros Serv.de Terceiros – Pessoa Física |
0..000 |
1.400,00 |
20.122.2012.2.023 |
Man. de Apoio Agropecuário/Piscicultura |
|
|
0199 3.3.90.14.00.00 |
Diárias – Pessoal Civil |
0.1.000 |
1.000,00 |
20.606.2012.2.024 |
Convênio com a EMATER |
|
|
0204 3.3.30.41.00.00 |
Contribuições |
0.1.000 |
11.000,00 |
TOTAL DA REDUÇÃO |
21.685,42 |
CÓDIGO |
DESCRIÇÃO |
IU/GER FTE |
VALOR |
13 |
SECRETARIA MUN. DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO |
|
|
13.01 |
Gabinete do Secretário |
|
|
11.334.2016.2.035 |
Manutenção da Agência do Trabalhador |
|
|
0205 3.1.90.11.00.00 |
Vencimentos e Vant. Fixas – Pessoal Civil |
01.000 |
300,00 |
0210 3.3.90.30.00.00 |
Material de Consumo |
0.1.000 |
3.500,00 |
12.366.2016.2.036 |
Manutenção Ensino Profissionalizante |
|
|
0216 3.1.91.13.00. 00 |
Vencimentos e Vant. Fixas – Pessoal Civil |
0.1.000 |
2.600,00 |
0218 3.3.90.30.00.00 |
Material de Consumo |
0.1.000 |
2.000,00 |
0220 3.3.90.39.00.00 |
Outros Serv. de Terceiros – Pessoa Jurídica |
0.1.000 |
13.332,90 |
13.695.2019.2.039 |
Manutenção das Atividades Turísticas |
|
|
0227 3.3.90.30.00.00 |
Material de Consumo |
0.1.000 |
4.000,00 |
0229 3.3.90.39.00.00 |
Outros Serv. de Terceiros – Pessoa Jurídica |
0.1.000 |
3.000,00 |
22.122.2013.2.025 |
Manutenção da Div. da Indústria e Comércio |
|
|
0231 3.1.90.11.00.00 |
Vencimentos e Vant. Fixas – Pessoal Civil |
0.1.000 |
120,00 |
0235 3.3.90.14.00.00 |
Diárias – Pessoal Civil |
0.1.000 |
1.185,42 |
0238 3.3.90.39.00.00 |
Outros Serv. de Terceiros – Pessoa Jurídica |
0.1.000 |
7.781,05 |
TOTAL DA REDUÇÃO |
37.819,37 |
CÓDIGO |
DESCRIÇÃO |
IU/GER FTE |
VALOR |
15 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE |
|
|
15.01 |
Divisão de Administração |
|
|
12.122.2015.2.027 |
Manut. Serv. Administrativos da Educação |
|
|
0261 3.3.90.30.00.00 |
Material de Consumo |
0.1.103 |
6.000,00 |
12.364.20152.034 |
Manutenção do Ensino Superior |
|
|
0270 3.3.90.30.00.00 |
Material de Consumo |
0.1.000 |
2.185,42 |
0272 3.3.90.36.00.00 |
Outros Serv. de Terceiros – Pessoa Física |
0.1.000 |
3.000,00 |
0274 4.4.90.52.00.00 |
Equipamentos e Material Permanente |
0.1.000 |
500,00 |
15.02 |
Departamento Educação Infantil e Ensino Fundamental |
|
|
12.361.2015.1.012 |
Construção/Ampliação de Escolas |
|
|
0278 4.4.90.51.00.00 |
Obras e Instalações |
0.1.103 |
8.455,00 |
0279 4.4.90.51.00.00 |
Obras e Instalações |
0.1.104 |
32.750,00 |
12.361.2015.2.031 |
Ensino Fundamental – FUNDEB |
|
|
0332 4.4.90.52.00.00 |
Equipamentos e Material Permanente |
0.1.102 |
11.000,00 |
15.03 |
Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte |
|
|
13.392.2017.1.013 |
Reforma Casa Cultura |
|
|
0368 4.4.90.51.00.00 |
Obras e Instalações |
0.1.000 |
50.000,00 |
13.392.2017.2.037 |
Manutenção do Departamento de Cultura |
|
|
0377 4.4.90.52.00.00 |
Equipamentos e Material Permanente |
0.1.000 |
2.500,00 |
15.04 |
Departamento Educação Infantil e Ensino Fundamental |
|
|
27.812.2018.2.038 |
Manutenção Esporte e Recreação |
|
|
0383 3.3.90.30.00.00 |
Material de Consumo |
0.1.000 |
10.000,00 |
0384 3.3.90.31.00.00 |
Prem.Culturais, Artísticas, Cientif, Desportiva |
0.1.000 |
4.000,00 |
TOTAL DA REDUÇÃO |
130.390,42 |
CÓDIGO |
DESCRIÇÃO |
IU/GER FTE |
VALOR |
20 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE |
|
|
20.01 |
Fundo Municipal de Saúde |
|
|
10.301.2020.2.040 |
Manutenção da Saúde Pública |
|
|
0399 3.3.90.32.00.00 |
Material de Distribuição Gratuita |
0.1.303 |
84.000,00 |
0403 4.490.52.00.00 |
Equipamentos e Material Permanente |
0.1.000 |
1.185,42 |
10.301.2020.2.041 |
Manutenção Posto de Saúde |
|
|
0412 3.3.90.32.00.00 |
Material de Distribuição Gratuita |
0.1.303 |
70.000,00 |
10.302.2020.2.042 |
Manutenção dos Serviços Hospitalares |
|
|
0421 3.390.30.00.00 |
Material de Consumo |
0.1.303 |
1.500,00 |
10.304.2020.2.044 |
Manutenção Vigilância Sanitária |
|
|
0439 3.3.90.36.00.00 |
Outros Serv. de Terceiros – Pessoa Física |
0.1.303 |
300,00 |
TOTAL DA REDUÇÃO |
156.985,42 |
CÓDIGO |
DESCRIÇÃO |
IU/GER FTE |
VALOR |
21 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL |
|
|
21.02 |
Fundo Municipal de Assistência Social |
|
|
08.243.2021.2.059 |
Projetos CAJU/PIA |
|
|
0503 3.3.90.30.00.00 |
Material de Consumo |
0.1.000 |
23.500,00 |
0506 3.3.90.39.00.00 |
Outros Serviços de Terceiros- Pessoa Jurídica |
0.1.000 |
6.385,42 |
TOTAL DA SUPLEMENTAÇÃO |
29.885,42 |
CÓDIGO |
DESCRIÇÃO |
IU/GER FTE |
VALOR |
23 |
PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO |
|
|
23.01 |
Gabinete do Procurador |
|
|
04.062.2000.2.003 |
Manutenção dos Serviços Jurídicos |
|
|
0533 3.3.90.35.00.00 |
Serviços de Consultoria |
0.1.000 |
850,00 |
14.422.2003.2.006 |
Manutenção do PROCON |
|
|
0040 3.1.90.11.00.00 |
Vencimentos e Vant. Fixas – Pessoal Civil |
0.1.000 |
100,00 |
0044 3.3.90.30.00.00 |
Material de Consumo |
0.1.000 |
3.200,00 |
0045 3.3.90.36.00.00 |
Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física |
0.1.000 |
2.000,00 |
0047 4.4.90.52.00.00 |
Equipamentos e Material Permanente |
0.1.000 |
1.600,00 |
TOTAL DA REDUÇÃO |
7.750,00 |
||
TOTAL GERAL DA REDUÇÃO |
529.662,90 |
Art. 3º - Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. Gabinete do Prefeito, 17 de agosto de 2009. MARIA MADALENA GULAK Secretária Municipal do Planejamento OTÉLIO RENATO BARONI Prefeito Municipal.
DECRETO Nº 0464 de 28 de setembro de 2009 SÚMULA: Abre Crédito Adicional Especial no valor R$ 287.165,18 (duzentos e oitenta e sete mil cento e sessenta e cinco reais e dezoito centavos) O Prefeito de Jaguariaíva, Estado do Paraná, Otélio Renato Baroni, no uso das atribuições que lhe confere o art. 67 da Lei Orgânica do Município, promulgada em 29 de novembro de 2002 e com base na Lei Federal nº. 4.320 de 17 de março de 1964 e Lei Municipal nº 1.937 de 28 de setembro de 2009 DECRETA Art. 1º - Fica aberto um crédito adicional suplementar, no valor de R$ 287.165,18 (Duzentos e oitenta e sete mil cento e sessenta e cinco reais e dezoito centavos) para inclusão na Lei Municipal nº. 1.819 de 29 de dezembro de 2008, que estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Jaguariaíva, para o exercício financeiro de 2009. Segue abaixo discriminada a dotação orçamentária com a respectiva classificação institucional, classificação por função, sub-função, atividades/projetos, fontes de recursos e classificação da despesa segundo a sua natureza.
CÓDIGO |
DESCRIÇÃO |
ID/USO/
FONTE |
Valor
|
15 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE |
|
|
15.02 |
Departamento de Educação Infantil e Ensino Fundamental |
|
|
12.361.2015.2.030 |
Manutenção do Transporte Escolar |
|
|
3.3.90.33.00.00 |
Passagens e Despesas com Locomoção |
0.1.126 |
287.165,18 |
TOTAL DA FONTE |
287.165,18 |
Art. 2º - Para cobertura do Crédito Adicional Especial autorizado no artigo 1º de acordo, de acordo com Inciso II, parágrafo 1º, do artigo 43 da Lei Federal 4.320/64, são indicados como recursos: I – Oriundos do Excesso de Arrecadação de Fonte de Recurso Vinculado, não previsto no orçamento, conforme demonstrativo abaixo:
ID/GRUPO/ FONTE |
RUBRICA DA RECEITA |
DESCRIÇÃO |
VALOR |
0.1.126 |
1.7.2.2.99.01.00.00 |
Convênio Transporte Escolar – 2009 |
287.165,18 |
TOTAL DA FONTE |
287.165,18 |
Art. 3º - Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.Gabinete do Prefeito de Jaguariaíva, 28 de setembro de 2009. MARIA MADALENA GULAK Secretária de Planejamento OTÉLIO RENATO BARONI Prefeito.
DECRETO Nº 0465 de 28 de setembro de 2009 SÚMULA: Abre Crédito Adicional Suplementar no valor R$ 71.791,30 (setenta e um mil setecentos e noventa e um reais e trinta centavos). O Prefeito de Jaguariaíva, Estado do Paraná, Otélio Renato Baroni, no uso das atribuições que lhe confere o art. 67 da Lei Orgânica do Município, promulgada em 29 de novembro de 2002 e com base na Lei Federal nº. 4.320 de 17 de março de 1964 e Lei Municipal nº 1.938 de 28 de setembro de 2009 DECRETA Art. 1º - Fica aberto um crédito adicional suplementar, no valor de R$ 71.791,30 (Setenta e um mil setecentos e noventa e um reais e trinta centavos) para inclusão na Lei Municipal nº. 1.819 de 29 de dezembro de 2008, que estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Jaguariaíva, para o exercício financeiro de 2009. Segue abaixo discriminada a dotação orçamentária com a respectiva classificação institucional, classificação por função, sub-função, atividades/projetos, fontes de recursos e classificação da despesa segundo a sua natureza.
CÓDIGO |
DESCRIÇÃO |
ID/USO/
FONTE |
Valor
|
15 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE |
|
|
15.02 |
Departamento de Educação Infantil e Ensino Fundamental |
|
|
12.361.2015.2.030 |
Manutenção do Transporte Escolar |
|
|
0551 3.3.90.30.00.00 |
Material de Consumo |
0.1.126 |
71.791,30 |
TOTAL DA FONTE |
71.791,30 |
Art. 2º - Para cobertura do Crédito Adicional Suplementar autorizado no artigo 1º de acordo , de acordo com Inciso II, parágrafo 1º, do artigo 43 da Lei Federal 4.320/64, são indicados como recursos: I – Oriundos do Excesso de Arrecadação de Fonte de Recurso Vinculado, não previsto no orçamento, conforme demonstrativo abaixo:
ID/GRUPO/ FONTE |
RUBRICA DA RECEITA |
DESCRIÇÃO |
VALOR |
0.1.126 |
1.7.2.2.99.01.00.00 |
Convênio Transporte Escolar – 2009 |
71.791,30 |
TOTAL DA FONTE |
71.791,30 |
Art. 3º - Esta Lei entrará em vigor nesta data, revogadas as disposições em contrário. Gabinete do Prefeito de Jaguariaíva, 28 de setembro de 2009. MARIA MADALENA GULAK Secretária de Planejamento OTÉLIO RENATO BARONI Prefeito.
PORTARIA Nº. 49/2009A Procuradora Geral do Município de Jaguariaíva, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo Decreto nº. 112/2009, e de acordo com do Decreto nº. 118/2009, que constituiu a C.A.D.P. – Comissão Administrativa Disciplinar Permanente, RESOLVE Designar a Comissão para instaurar sindicância ou procedimento administrativo para apuração dos fatos praticados pela servidora Maria Aparecida Alves dos Santos, os quais “em tese” infringiram os artigos 158 inciso XI da Lei 1618/2004, e será composta dos seguintes membros: Presidente: Isaura Ribeiro dos Santos. Secretária: Ivete Aparecida Delfino. Membro: Mauricio de Oliveira Amaral. Publique-se, registre-se e anote-se. Jaguariaíva, 28 de setembro de 2009. Tania Maristela Munhoz - Procuradora Geral do Município.
PORTARIA Nº. 50/2009A Procuradora Geral do Município de Jaguariaíva, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo Decreto nº. 112/2009, e de acordo com do Decreto nº. 118/2009, que constituiu a C.A.D.P. – Comissão Administrativa Disciplinar Permanente, RESOLVE Designar a Comissão para instaurar sindicância ou procedimento administrativo para apuração dos fatos praticados pela servidora Maria Filomena Axt, os quais “em tese” infringiram os artigos 158 inciso XI da Lei 1618/2004, e será composta dos seguintes membros: Presidente: Isaura Ribeiro dos Santos. Secretária: Ivete Aparecida Delfino. Membro: Mauricio de Oliveira Amaral. Publique-se, registre-se e anote-se. Jaguariaíva, 28 de setembro de 2009. Tania Maristela Munhoz - Procuradora Geral do Município.
Aviso de licitação Pregão Presencial nº. 48/2009 Objeto: Material Pedagógico para atender a Sec.de Educação. Valor global: R$ 31.821,59 (Trinta e um mil oitocentos e vinte e um reais e cinqüenta e nove centavos). Recursos: próprios. Abertura da licitação: 14 DE OUTUBRO DE 2009. Horário: 14:30 HORAS. Local de abertura: Prefeitura Municipal de Jaguariaíva, 60 – Praça Getúlio Vargas. Informações Complementares: os editais poderão ser adquiridos na prefeitura durante o horário comercial. Informações no Dept.º de Compras e licitações – sito a praça Getúlio Vargas, 60 - Telefone (43) 3535.1833 – Ramais: 205, 230 E 231, no horário: das 09H00min às 11H00min e das 14H00min as 17H00min. Jaguariaíva, 29 de setembro de 2009. Otélio Renato BaroniPrefeito Municipal
Aviso de licitação Pregão Presencial nº. 49/2009 Objeto: Material Elétrico para atender a Sec.de Infraestrutura. Valor global: R$ 26.877,91 (Vinte e seis mil oitocentos e setenta e sete reais e noventa e um centavos). Recursos: próprios. Abertura da licitação: 14 DE OUTUBRO DE 2009. Horário: 09:30 HORAS. Local de abertura: Prefeitura Municipal de Jaguariaíva, 60 – Praça Getúlio Vargas. Informações Complementares: os editais poderão ser adquiridos na prefeitura durante o horário comercial. Informações no Dept.º de Compras e licitações – sito a praça Getúlio Vargas, 60 - Telefone (43) 3535.1833 – Ramais: 205, 230 E 231, no horário: das 09H00min às 11H00min e das 14H00min as 17H00min. Jaguariaíva, 29 de setembro de 2009. Otélio Renato BaroniPrefeito Municipal.
Aviso de Licitação Pregão Presencial Nº 050/2009 OBJETO: Aquisição de Materiais e Equipamentos Odontológicos, para atender ao Programa “Jaguariaíva, Sorriso para Todos”. TIPO: Menor Preço, por Lote. VALOR GLOBAL: R$ 7.053,00 (Sete mil e cinqüenta e três reais) RECURSOS: Próprios ABERTURA DA LICITAÇÃO: 16 de outubro de 2009. Horário: 14h30min LOCAL DE ABERTURA: Prefeitura Municipal. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: Os Editais poderão ser adquirido na Prefeitura Municipal de Jaguariaíva
. Maiores Informações no Dept.º de Materiais e Compras – sito a Praça Getulio Vargas, 60 - telefone (43) 3535.1833 – Ramais: 226, 228, 230 e 231, no horário: das 09h00min às 11h00min e das 14h00min as 17h00min. Jaguariaíva, 29 de setembro de 2009. Deneval Bueno Neto.
Pregoeiro
Aviso de Licitação Pregão Presencial Nº 051/2009 OBJETO: Contratação de empresa para confecção de próteses odontológicas, para atender ao Programa “Jaguariaíva, Sorriso para Todos”. TIPO: Menor Preço, por Ítem. VALOR GLOBAL: R$ 11.250,00 (Onze mil, duzentos e cinqüenta reais) RECURSOS: Próprios ABERTURA DA LICITAÇÃO: 19 de outubro de 2009. Horário: 15h00min LOCAL DE ABERTURA: Prefeitura Municipal. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: Os Editais poderão ser adquiridos na Prefeitura Municipal de Jaguariaíva. Maiores Informações no Dept.º de Materiais e Compras – sito a Praça Getulio Vargas, 60 - telefone (43) 3535.1833 – Ramais: 226, 228, 230 e 231, no horário: das 09h00min às 11h00min e das 14h00min as 17h00min. Jaguariaíva, 29 de setembro de 2009. Deneval Bueno Neto Pregoeiro
EXTRATO DE CONTRATO.
MODALIDADE CONVITE Nº012/2009. OBJETO: Empreitada Global com o fornecimento de mão de obra e material para Pintura da Escola Julio de Mesquita Homologação: 11 de setembro de 2.009. VENCEDOR: Nanni Rinaldi & Cia Ltda. CNPJ nº03. 706.354/0001-44. Valor Global: R$53.949,60( Cinqüenta e três mil, novecentos e quarenta e nove reais e sessenta centavos). CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº174/2009. Assinatura: 11 de setembro de 2.009. Vigência: 90 dias.
MODALIDADE CONVITE Nº054/2009. OBJETO: Contratação da empresa para prestar serviços de recuperação do Clube Recreativo municipal Dona Elvira Publielli. Homologação: 11 de setembro de 2.009. VENCEDOR: Pomim & Lima Construções Civis Ltda. CNPJ nº11.019.045/0001-24.Valor Global: R$18.831,88(Dezoito mil, oitocentos e trinta e um reais e oitenta e oito centavos)CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº173/2009. Assinatura: 11 de setembro de 2.009. Vigência: 60 dias.
MODALIDADE CONVITE Nº053/2009. OBJETO: Contratação da empresa de engenharia para pavimentação em poliedro das ruas Maringa e Francisco Beltrão no trecho entre as Avenidas Jaguariaiva e Paranaguá, com área total de 1.031,90m², bem como fornecimento do material. Homologação: 11 de setembro de 2.009. VENCEDOR: Correia Neto Projetos e Construções Ltda. CNPJ nº04. 458.898/0001-05. Valor Global: R$61.713,68(Sessenta e um mil setecentos e treze reais e sessenta e oito centavos). CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº172/2009 Assinatura: 11 de setembro de 2.009. Vigência: 120 dias.
TERMO DE CONVÊNIO Nº27/2009. Termo de Cooperação Técnica, formalizada entre Município de Jaguariaíva-Pr, Ministério Público do Estado do Paraná, Conselho Tutelar. Objetivo: implantar no Município de Jaguariaíva, um sistema de apoio ao aluno infreqüente, detectando causas intra e extra-escolares e buscando soluções visando diminuir a evasão escolar e responsabilizar os pais e/ou responsáveis pelas crianças e adolescentes matriculados na Rede Pública de ensino. Assinatura:17 de agosto de 2.009. Vigência: 31 de dezembro de 2.010.
TERMO ADITIVO. PREGÃO PRESENCIAL Nº014/2008. CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 24/2009. Contratada: Laboratório de Analises Clinica Taliberti S/C Ltda. Objeto: Prorrogação do Prazo Contratual pelo período de 90 dias, retroativo a 22//06/2009, com termino em 19 de setembro de 2.009. Do Valor Contratual: A repactuação dos preços estabelecem os praticados no instrumento do contrato sem reajuste.
MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº037/2009. OBJETO: Aquisição de leites especiais, para atender ao Programa de Benefícios Eventuais da Secretaria Municipal de Assistência Social. Abertura: 04 de setembro de 2.009. Homologação: 11 de setembro de 2.009. CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº175/2009. Contratado: Superlight Alimentos Ltda. - CNPJ nº 81.264.000/0001-07. Valor Global: R$986,00(Novecentos e oitenta e seis reais). Assinatura: 11 de setembro de 2.009. Vigência: 31 de dezembro de 2.009. CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº176/2009 Contratado: Berçot & Santos Ltda - CNPJ nº 76.764.604/0002-57. Valor Global: R$1.992,00(Hum mil, novecentos e noventa e dois reais) Assinatura: 11 de setembro de 2.009. Vigência: 31 de dezembro de 2.009. CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº177/2009. Contratado: PAS Programa de Alimentação Social – Indústria e Comercio Ltda. CNPJ nº 08.903.201/0001-00. Valor Global: R$9.718,78( Nove mil, setecentos e dezoito reais e setenta e oito centavos). Assinatura: 11 de setembro de 2.009. Vigência: 31 de dezembro de 2.009.
MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº046/2009. OBJETO: Contratação da empresa para realizar serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos das unidades de Saúde: Doutor Domingos, Dr Américo F de Carvalho, Adelia Kojo Baldin, Vitoria Axt, Vovó Tonica e Hospital Carolina Lupion. Abertura: 16 de setembro de 2.009. Homologação: 21 de setembro de 2.009. CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº179/2009. Contratado: Medic Tec Ambiental Ltda. Me - CNPJ nº06. 183.150/0001-64. Valor Global: R$31.464,00 ( Trinta e um mil, quatrocentos e sessenta e quatro reais). Assinatura: 21 de setembro de 2.009. Vigência: 3 meses.
MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº040/2009. OBJETO: Sistema de Registro de Preços para aquisição de material de construção para atender as Secretarias de Educação, Cultura e Esporte e Ação Social. Abertura: 17 de setembro de 2.009. Homologação: 22 de setembro de 2.009. CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº180/2009. Contratado: AP Machado de Almeida & Cia Ltda. - Me - CNPJ nº05. 556.653/0001-75. Valor Estimativo para aquisição: R$108.900,00 (Cento e oito mil e novecentos reais). Assinatura: 22 de setembro de 2.009. Vigência: 31 de dezembro de 2.009.
DISPENSA DE LICITAÇÃO. OBJETO: Contratação da empresa para realizar serviços de reconstrução do muro do Cemitério Municipal Bom Jesus. Abertura: 22 de julho de 2009. Contratado: João Rivair Maciel de Oliveira – C.N.P.J/MF nº07.724.239/0001-53. Valor: R$32.592,35 ( Trinta e dois mil, quinhentos e noventa e dois reais e trinta e cinco centavos). Vigência: 60 dias.
MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº039/2009. OBJETO: Aquisição de livros para compor as Bibliotecas dos CEMEIS e das Escolas Municipais. Ação Social. Abertura: 17 de setembro de 2.009. Homologação: 22 de setembro de 2.009. CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº181/2009. Contratado: Vira Festa Presentes Personalizados Ltda. ME - CNPJ nº 82.016.411/0001-30. Valor Contratual: R$45.740,48 (Quarenta e cinco mil, setecentos e quarenta reais e quarenta e oito centavos). Assinatura: 22 de setembro de 2.009. Prazo de entrega: 10 dias. Vigência: 60 dias.
MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº041/2009. OBJETO: aquisição de material de limpeza e gêneros alimentícios para atender as necessidades do Gabinete, Comunicação Social, Indústria e Comercio, Recursos Humanos. Abertura: 18 de setembro de 2.009. Homologação: 23 de setembro de 2.009. CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº182/2009. Contratado: Superlight Alimentos Ltda. CNPJ nº 81.264.111/0001-07. Valor Contratual: R$2.958,79 ( Dois mil, novecentos e cinqüenta e oito reais e setenta e nove reais). Assinatura: 22 de setembro de 2.009. Prazo de entrega: 10 dias. Vigência: 60 dias. CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº183/2009. Contratado: PAS Programa de Alimentação Social – Industrial e Comercio Ltda. - CNPJ nº08.903.201/0001-00. Valor Contratual: R$3.344,90(Três mil trezentos e quarenta e quatro reais e noventa centavos). Assinatura: 22 de setembro de 2.009. Prazo de entrega: 10 dias. Vigência: 60 dias.
MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº043/2009. OBJETO: Aquisição de material de limpeza e lavanderia para o Hospital Carolina Lupion. Abertura: 22 de setembro de 2.009. Homologação: 25 de setembro de 2.009. CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº185/2009. Contratado: Jofran Comercio de Produtos para Higienização Ltda. - CNPJ nº59. 902.262/0001-94. Valor Contratual: R$24.500,00 (Vinte e quatro mil e quinhentos reais). Assinatura: 25 de setembro de 2.009. Prazo de entrega: 10 dias. Vigência: 60 dias.
MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº045/2009. OBJETO: Aquisição de material permanente para atender as Secretarias de Saúde e Assistência Social. Abertura: 23 de setembro de 2.009. Homologação: 25 de setembro de 2.009.
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº187/2009. Contratado: Vira Festa Presentes Personalizados Ltda. ME - CNPJ nº82. 016.411/0001-30. Valor Contratual: R$2.841,00(Dois mil oitocentos e quarenta e um reais). Assinatura: 25 de setembro de 2.009. Prazo de entrega: 10 dias. Vigência: 60 dias.
MODALIDADE CONVITE Nº051/2009. OBJETO: Contratação da empresa para prestar serviços de reforma no Trator Esteira Komatsu D41E. Homologação: 25 de setembro de 2.009. VENCEDOR: Logica Logistica Locação de Equipamentos Ltda. CNPJ nº10. 556.466/0001-21. Valor Global: R$29.921,84(Vinte e nove mil novecentos e vinte e um reais e oitenta e quatro centavos).
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº186/2009. Assinatura: 25 de setembro de 2.009. Prazo de entrega: 15 dias. Vigência: 60 dias.
Ata de Registro de Preços nº.005/2009. Pregão Presencial nº012/2009. Reequilíbrio Contratual. 1º Termo Aditivo. Empresa Detentora: Falub Indústria e Comércio de Lubrificantes Ltda. C.N.P.J/MF nº00.384.068/0001-11. Assinatura 14 de setembro de 2.009. Reequilíbrio dos Preços: Item 1 - Óleo SAE 40 (balde c/ 20 ltrs) valor unitário R$108,00, Item 2 - Óleo SAE 140 (balde c/ 20 ltrs), valor unitário R$128,00, Item 3 - Óleo SAE 10 (balde c/ 20 ltrs) valor unitário R$114,00, Item 4 - Óleo SAE 30 (balde c/ 20 ltrs) valor unitário R$102,00, Item 5 - Óleo SAE 90 (balde c/ 20 ltrs) valor unitário R$126,00, Item 6 - Óleo hidráulico 68 (balde c/ 20 ltrs) valor unitário R$100,80, Item 8 - Óleo 20 W 50, valor unitário R$ 7,56, Item 10 - Óleo 2 T (frasco c/ 500 ml) valor unitário R$ 4,80, Item 11 - Fluido de freio (frasco c/ 500 ml), valor unitário R$ 7,80, Item 12 - Óleo hidráulico A.T. fluido (balde c/20 ltrs), valor unitário R$ 130,80, Item 13 - Graxa p/ pino (tambor c/ 200 ltrs), valor unitário R$ 636,00, Item 14 - Graxa p/ rolamento (tambor c/ 200 ltrs), valor unitário R$ 1.030,00.