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Pesquisa

Administração e Recursos Humanos

Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos

Secretário: Gloci de Lourdes Oliveira Barreto
Subsecretário: Wagner Milanezi
Telefone: (43) 3535-9431
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Endereço da Secretaria: Centro Administrativo Prefeito Otélio Renato Baroni, 1º Andar, Praça Izabel Branco e Silva, 142, Cidade Alta
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Atribuições da Secretaria: Compete à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos executar atividades relativas ao recrutamento, à seleção, à avaliação de mérito, ao quadro de pessoal, ao sistema de carreiras, ao plano de lotação e outras de natureza técnica da administração de recursos humanos da Prefeitura; executar atividades relativas aos direitos e deveres, aos registros funcionais, ao controle de frequência, à elaboração das folhas de pagamento e aos demais assuntos relacionados aos prontuários dos servidores públicos municipais; executar atividades relativas ao bem-estar e à segurança do trabalho dos servidores municipais; promover os serviços de inspeção de saúde dos servidores municipais para fins de admissão, licença, aposentadoria e outros fins; executar atividades relativas ao tombamento, ao registro, ao inventário, à proteção e à conservação dos bens móveis, imóveis e semoventes da Prefeitura; receber, distribuir, controlar o andamento e arquivar os papéis e documentos da Prefeitura; conservar, interna e externamente, prédios, móveis, instalações, equipamentos eletrônicos da Prefeitura; promover as atividades de limpeza, zeladoria, copa, portaria e telefonia de todos os prédios públicos pertencentes ao município; executar as atividades relativas à Tecnologia da Informação e Informática; administrar e gerenciar as atividades relativas ao processamento eletrônico de dados da Prefeitura; auxiliar na garantia da ordem pública e a preservação, contenção e repressão de atos ilícitos, objetivando a proteção da vida e do patrimônio, em parceria com os órgãos de segurança. (Lei Nº 2868/2021)

Estrutura Organizacional: A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos conta com 03 (três) Diretorias e 05 (cinco) Divisões (Lei Nº 2868/2021), sendo elas:

  • Diretoria de Recursos Humanos
    • Divisão de Pessoal
    • Divisão de Material, Patrimônio Móvel e Almoxarifado
    • Divisão de Gestão, Expediente e Arquivo
  • Diretoria de Segurança Pública e Ordem Social
    • Divisão de Segurança Patrimonial e Segurança do Trabalho
  • Diretoria de Tecnologia da Informação
    • Divisão de Tecnologia, Informática e Suprimentos

       

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Crianças conhecem sistema de segurança por videomonitoramento

Alunos da rede municipal de ensino agora têm a oportunidade de ver de perto o funcionamento do sistema de videomonitoramento por câmeras, mantido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Administração de e Recursos Humanos (SARH), via Departamento Municipal de Segurança Pública (DESP). Em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), dentro da programação comemorativa ao bicentenário de Jaguariaíva, estão sendo feitas visitas para apresentação do serviço.

Prefeitura empossa novos servidores

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), realizou nesta quinta-feira, 27, cerimônia de posse de novos funcionários, sendo 27 efetivos oriundos de concursos de 2014 e 2021, e 11 comissionados. O encontro ocorreu no Salão de Atos da Casa de Cultura Dr. João Batista da Cruz.