Aberta seleção de interessados nas moradias do Condomínio do Idoso

A Cohapar, em conjunto com o Departamento de Habitação e a Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Jaguariaíva comunica que o cadastro para habilitação pode ser feito até dia 10 de maio.

Enquanto usar o imóvel, o idoso pagará um aluguel de 15% do salário mínimo vigente.

Interessados devem procurar o Departamento de Habitação (Praça Getúlio Vargas, 60) ou Regional Primavera (Avenida Jaguariaíva, 899).

Critérios de seleção: Idade igual ou superior a 60 anos, Renda familiar bruta mensal entre 1 e 6 salários mínimos; Comprovar não ser proprietário de imóvel; Apresentar a documentação necessária para a formalização do contrato de aluguel; Ter análise positiva da capacidade de pagamento e endividamento;