Conselho de Assistência Social tem nova diretoria

Depois da eleição dos novos membros para a gestão 2021-2023, na Conferência de Assistência Social, neste mês, o Conselho de Assistência Social (CMAS) realizou sua primeira reunião, ocasião da escolha da diretoria.

A nova presidente eleita é Karina Ferreira (representante da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer) e a conselheira Elaine Cristina da Silva, representante da Apae, é a vice-presidente.

Como secretária ficou a assistente social Camila Rolim de Moura, representante da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social (SHADS). Na reunião, ocorrida nesta segunda-feira (27), na antiga Escola Isabel Branco, também houve deliberações sobre projetos da administração municipal e definidas as coordenações de comissões dentro do CMAS.