Administração abre chamamento para retomar o Feira Verde

A prefeitura municipal publicou nesta semana o edital de chamamento de pequenos produtores para retomar o programa Feira Verde, que deve retornar às atividades no mês de março.

O prazo para o cadastro dos interessados em fornecer para o programa vai até 3 de março, cerca de 30 produtores já se inscreveram. O contrato com os produtores será de 1 ano e a previsão de gasto anual com o fornecimento total é de R$ 1,5 milhão.

O Feira Verde vem totalmente repaginado e com algumas novidades nas opções de produtos, além de outras 32 variedades de frutas, verduras e legumes. O intuito é reforçar para a população a importância da separação correta do lixo e, em contrapartida, oferecer acesso à alimentação saudável às comunidades mais vulneráveis.

As propostas para o fornecimento dos gêneros alimentícios devem ser entregues no almoxarifado da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social (Shads), situada no Complexo Matarazzo.

O novo itinerário está sendo preparado para contemplar todas as regiões do município.

Para ter acesso ao edital é só clicar aqui.