Prefeitura de Jaguariaíva disponibiliza canal para realização de pré-cadastro para vacinação contra a Covid-19

Para facilitar a organização e dinâmica das próximas vacinações, a administração municipal realiza a partir dessa sexta-feira, 25, pré-cadastro para vacinação contra a Covid-19.

Com o anúncio do Ministério da Saúde da entrega de novos lotes, a expectativa é que os municípios recebam remessas com números maiores de doses nas próximas semanas.

Para organizar o público-alvo em Jaguariaíva, pertencente à faixa etária dos 40 aos 59 anos, correspondente a 8.468 pessoas, será realizado o pré-cadastro.

A Secretaria Municipal de Saúde solicita que, após realizar o preenchimento do formulário, os munícipes aguardem a análise do cadastro e posterior informativo de chamamento nos canais de comunicação oficiais, como o site oficial, página da Prefeitura no Facebook e 99,7 FM – Rádio Jaguariaíva.

O formulário está disponível através do link e deve ser preenchido pelos seguintes públicos que ainda não se vacinaram:

Pessoas de 40 anos ou mais;

Pessoas com comorbidades de 18 anos ou mais;

Caminhoneiros e trabalhadores do transporte coletivo de passageiros.