Administração Municipal dá andamento à licitação de espaços da Galeria do Pessa

A Administração Municipal licitou novas salas da Galeria do Pessa, um espaço multifuncional destinado ao lazer da população e apoio ao empreendedorismo. Comércio de ferramentas e material elétrico, doces e brinquedos e artesanato são os novos ramos de comércio licitados no último mês.

Localizada na área central, a estrutura de 1.300 m², liga a Avenida Antônio Cunha e a Rafael Petrucci, contando com ampla área de convivência. Lojas de produtos naturais, artigos para churrasco, perfumaria, salão de beleza, lanchonete, provedor de internet e artesanato já estão em funcionamento.

Visando abrir mais oportunidades e movimentar as salas e quiosques que ainda não têm negócios em pleno funcionamento, a Administração Municipal, através do Departamento de Compras e Licitação da SEFIP (Secretaria de Finanças e Planejamento), projeta uma nova concorrência. Os espaços a serem licitados, entre eles as salas 4, 6, 7 e 12, e os quiosques 4, 5 e 6, são para comercialização livre.