Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos
Secretário: Gloci de Lourdes Oliveira Barreto
Subsecretário: Wagner Milanezi
Telefone: (43) 3535-9431
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Endereço da Secretaria: Centro Administrativo Prefeito Otélio Renato Baroni, 1º Andar, Praça Izabel Branco e Silva, 142, Cidade Alta
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Atribuições da Secretaria: Compete à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos executar atividades relativas ao recrutamento, à seleção, à avaliação de mérito, ao quadro de pessoal, ao sistema de carreiras, ao plano de lotação e outras de natureza técnica da administração de recursos humanos da Prefeitura; executar atividades relativas aos direitos e deveres, aos registros funcionais, ao controle de frequência, à elaboração das folhas de pagamento e aos demais assuntos relacionados aos prontuários dos servidores públicos municipais; executar atividades relativas ao bem-estar e à segurança do trabalho dos servidores municipais; promover os serviços de inspeção de saúde dos servidores municipais para fins de admissão, licença, aposentadoria e outros fins; executar atividades relativas ao tombamento, ao registro, ao inventário, à proteção e à conservação dos bens móveis, imóveis e semoventes da Prefeitura; receber, distribuir, controlar o andamento e arquivar os papéis e documentos da Prefeitura; conservar, interna e externamente, prédios, móveis, instalações, equipamentos eletrônicos da Prefeitura; promover as atividades de limpeza, zeladoria, copa, portaria e telefonia de todos os prédios públicos pertencentes ao município; executar as atividades relativas à Tecnologia da Informação e Informática; administrar e gerenciar as atividades relativas ao processamento eletrônico de dados da Prefeitura; auxiliar na garantia da ordem pública e a preservação, contenção e repressão de atos ilícitos, objetivando a proteção da vida e do patrimônio, em parceria com os órgãos de segurança. (Lei Nº 2868/2021)
Estrutura Organizacional: A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos conta com 03 (três) Diretorias e 05 (cinco) Divisões (Lei Nº 2868/2021), sendo elas:
___________________________________________________________________
Será no domingo, 24 de novembro, a aplicação das provas objetivas do Concurso 001/2019 da Prefeitura Municipal de Jaguariaíva. Foram homologados 1.571 inscrições para 23 cargos e 25 vagas, com salários que variam de R$ 998,00 a R$ 13.539,78, para jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais. Os candidatos devem comparecer com uma hora de antecedência no dia 24 nos locais de prova. As provas serão aplicadas no Colégio Estadual Rodrigues Alves e na Escola Municipal Maria de Lourdes Oliveira Taques.
A Prefeitura de Jaguariaíva realizará no dia 30 deste mês um leilão de veículos e bens inservíveis ao patrimônio público. São 46 lotes, incluindo carros, máquinas, sucatas de ferro e de informática, mobiliário, alumínio, lata, plástico e eletrodomésticos. A partir desta sexta-feira, dia 25, os lotes já estarão disponíveis para que os interessados confiram os itens antes do leilão, que ocorre na próxima quarta.
A Prefeitura de Jaguariaíva realiza nesta quarta-feira (30) um leilão de veículos e bens inservíveis ao patrimônio público. São 46 lotes, incluindo carros, máquinas, sucatas de ferro e de informática, mobiliário, alumínio, lata, plástico e eletrodomésticos.
Abertas desde o dia 25 de setembro, as inscrições para o concurso público de Jaguariaíva encerram nesta quinta-feira, dia 24 de outubro.
A estimativa da prefeitura municipal é a contratação inicial de 25 profissionais, além dos cargos de cadastro de reserva.