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Administração e Recursos Humanos

Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos

Secretário: Josias Zacharow Pedroso
Subsecretário: Wagner Milanezi
Telefone: (43) 3535-9404
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Endereço da Secretaria: Centro Administrativo Prefeito Otélio Renato Baroni, 1º Andar, Praça Izabel Branco e Silva, 142, Cidade Alta
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Atribuições da Secretaria: Compete à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos executar atividades relativas ao recrutamento, à seleção, à avaliação de mérito, ao quadro de pessoal, ao sistema de carreiras, ao plano de lotação e outras de natureza técnica da administração de recursos humanos da Prefeitura; executar atividades relativas aos direitos e deveres, aos registros funcionais, ao controle de frequência, à elaboração das folhas de pagamento e aos demais assuntos relacionados aos prontuários dos servidores públicos municipais; executar atividades relativas ao bem-estar e à segurança do trabalho dos servidores municipais; promover os serviços de inspeção de saúde dos servidores municipais para fins de admissão, licença, aposentadoria e outros fins; executar atividades relativas ao tombamento, ao registro, ao inventário, à proteção e à conservação dos bens móveis, imóveis e semoventes da Prefeitura; receber, distribuir, controlar o andamento e arquivar os papéis e documentos da Prefeitura; conservar, interna e externamente, prédios, móveis, instalações, equipamentos eletrônicos da Prefeitura; promover as atividades de limpeza, zeladoria, copa, portaria e telefonia de todos os prédios públicos pertencentes ao município; executar as atividades relativas à Tecnologia da Informação e Informática; administrar e gerenciar as atividades relativas ao processamento eletrônico de dados da Prefeitura; auxiliar na garantia da ordem pública e a preservação, contenção e repressão de atos ilícitos, objetivando a proteção da vida e do patrimônio, em parceria com os órgãos de segurança. (Lei Nº 2834/2021)

Estrutura Organizacional: A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos conta com 03 (três) Diretorias e 05 (cinco) Divisões (Lei Nº 2834/2021), sendo elas:

  • Diretoria de Recursos Humanos
    • Divisão de Pessoal
    • Divisão de Material, Patrimônio Móvel e Almoxarifado
    • Divisão de Gestão, Expediente e Arquivo
  • Diretoria de Segurança Pública e Ordem Social
    • Divisão de Segurança Patrimonial e Segurança do Trabalho
  • Diretoria de Tecnologia da Informação
    • Divisão de Tecnologia, Informática e Suprimentos

       

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Jaguariaíva promove cerimônia cívica de juramento à bandeira e dispensa de incorporação militar

A Prefeitura Municipal de Jaguariaíva e a 44ª Junta de Serviço Militar realizaram nesta quarta, 28, a Solenidade de Juramento à Bandeira e a entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação Militar (CDI). Participaram da cerimônia cívica, no Ginásio de Esportes Tubunão, cerca de 170 jovens nascidos no ano de 2001.

Prefeitura alerta sobre golpe contra candidatos classificados em concurso

A Prefeitura Municipal de Jaguariaíva, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sarh), alerta aos candidatos aprovados no último concurso público realizado no ano de 2018 sobre um golpe aplicado nas últimas semanas. Através de mensagem de celular, o golpista promete, mediante pagamento de certa quantia, favorecer o candidato, chamando o que está no final de fila em detrimento ao que está nas primeiras classificações.

Prefeitura de Jaguariaíva organiza concurso para contratação de profissionais em 24 cargos

A Prefeitura de Jaguariaíva está organizando um novo concurso público para suprimento de vagas essenciais ao bom andamento dos serviços e que estão em aberto no quadro de funcionários. Conforme informações da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sarh), nos próximos dias será publicado o edital de licitação para contratação de empresa executora do certame.

Hospital Carolina Lupion tem nova Comissão Interna de Prevenção aos Acidentes

Os novos membros da Comissão Interna de Prevenção aos Acidentes (Cipa) do Hospital Municipal Carolina Lupion (HMCL), gestão 2019-2020, tomaram posse nesta segunda-feira, 22. Durante a reunião os novos membros receberam seus certificados de conclusão de curso de cipeiro.

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