Cadastramento no sistema de bilhetagem eletrônica da Transpen ocorre na Estação Cidadã

A administração municipal de Jaguariaíva cedeu para a Viação Transpen, temporariamente, um espaço na Estação Cidadã “Agente Durvalino de Azevedo”, para a realização do cadastramento de idosos e portadores de necessidades especiais no sistema de bilhetagem eletrônica que a empresa está implantando no município.

A medida tem o intuito de fornecer um período de espera mais agradável àquelas pessoas que vão realizar seu cadastramento. Na Estação elas não ficarão expostas ao sol e, ainda, têm local para sentar.

O gerente comercial do Grupo Transpen, Marcelo de Jesus, informou que hoje e amanhã (dias 10 e 11 de outubro), aqueles usuários que já tinham retirado senha para atendimento na garagem, serão transportados pela própria empresa para a realização do cadastramento na Estação Cidadã.

Marcelo também disse que, para agilizar o processo de cadastramento a empresa está disponibilizando, a partir de hoje (dia 10), duas pessoas para realizarem o trabalho na Estação Cidadã, que permitirá até 400 atendimentos por dia.

Portanto, idosos e portadores de necessidades especiais que ainda não realizaram seu cadastramento, dirijam-se diretamente à Estação Cidadã, localizada na Praça Getúlio Vargas, para retirada de senha e para o atendimento.

Marcelo também informou que neste sábado, dia 12, também haverá atendimento. Inicialmente o atendimento aos idosos e portadores de necessidades especiais encerra neste sábado, porém, o prazo poderá ser prorrogado caso ainda exista demanda.