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Cadastramento no sistema de bilhetagem eletrônica da Transpen ocorre na Estação Cidadã

A administração municipal de Jaguariaíva cedeu para a Viação Transpen, temporariamente, um espaço na Estação Cidadã “Agente Durvalino de Azevedo”, para a realização do cadastramento de idosos e portadores de necessidades especiais no sistema de bilhetagem eletrônica que a empresa está implantando no município.

A medida tem o intuito de fornecer um período de espera mais agradável àquelas pessoas que vão realizar seu cadastramento. Na Estação elas não ficarão expostas ao sol e, ainda, têm local para sentar.

O gerente comercial do Grupo Transpen, Marcelo de Jesus, informou que hoje e amanhã (dias 10 e 11 de outubro), aqueles usuários que já tinham retirado senha para atendimento na garagem, serão transportados pela própria empresa para a realização do cadastramento na Estação Cidadã.

Marcelo também disse que, para agilizar o processo de cadastramento a empresa está disponibilizando, a partir de hoje (dia 10), duas pessoas para realizarem o trabalho na Estação Cidadã, que permitirá até 400 atendimentos por dia.

Portanto, idosos e portadores de necessidades especiais que ainda não realizaram seu cadastramento, dirijam-se diretamente à Estação Cidadã, localizada na Praça Getúlio Vargas, para retirada de senha e para o atendimento.

Marcelo também informou que neste sábado, dia 12, também haverá atendimento. Inicialmente o atendimento aos idosos e portadores de necessidades especiais encerra neste sábado, porém, o prazo poderá ser prorrogado caso ainda exista demanda.


Missão, Visão e Valores

Missão

Atender os anseios da população jaguariaivense, aplicando de forma correta, racional e transparente todos os recursos recebidos, buscando sempre o bem comum, com respeito e dignidade, objetivando o progresso contínuo com qualidade.

Visão

Exercer com coerência, transparência e pragmatismo as atribuições públicas municipais, constituindo-se em centro de excelência e de destaque nacional.

Valores

  • Ética como princípio básico;
  • Respeito às leis, aos regulamentos e aos direitos dos cidadãos;
  • Economicidade;
  • Transparência;
  • Comprometimento e pontualidade;
  • Honestidade / Integridade;
  • Responsabilidade;
  • Disponibilidade para mudanças tecnológicas e de conhecimento;
  • Preservação do patrimônio;
  • Administração confiável e orientada para o interesse público;
  • Cooperação;
  • Saúde e segurança no trabalho;
  • Preservação do meio ambiente;
  • Sinergia com os aspectos políticos;

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