Mês de setembro está repleto de entregas e conquistas para a população jaguariaivense

No aniversário de 196 anos de Jaguariaíva a população tem muito a comemorar, entregas de obras e veículos, Festival Cultural e Festa do Peão são algumas surpresas preparadas pela administração municipal.

Apenas em 2019 são mais de R$ 50 milhões em investimentos, entre eles o loteamento Portal do Sertão, obra orçada em R$ 14 milhões, também a pavimentação de 14 ruas no Bairro Primavera III, local conhecido como Casinhas Brancas, investimento de R$ 2,6 milhões e o anúncio de R$ 15 milhões para a pavimentação de 78 ruas do município.

O calendário de entregas inicia neste sábado, dia 31, com a nova rede de captação de água e poços artesianos nos bairros Espigão Alto e Gentio, investimento aproximado de R$ 400 mil. A entrega ocorre na UBS do Espigão Alto às 10h30.

O próximo evento, no dia 6, às 10h, será celebrar para a entrega oficial de maquinários, em frente à Estação Cidadã “Agente Durvalino de Azevedo”.

Na semana do aniversário de Jaguariaíva, três importantes obras serão entregues. A primeira delas será a pavimentação da Rua Canguçu, que será entregue oficialmente no dia 10, às 16h, na esquina da Rua Francisco Beltrão, Bairro Jardim Primavera III.

No dia 12, às 15h, acontece a comemoração do Aniversário de 60 anos do Hospital Municipal Carolina Lupion, na Sede do HMCL. Ainda na quinta-feira, às 16h30, acontece a entrega oficial da pavimentação das “Casinhas Brancas”, na Avenida Adutora, Bairro Jardim Primavera III.

Por fim, no dia 13, às 10h, ocorre a entrega oficial das Lagoas da Estação de Tratamento de Esgoto da SAMAE, no pátio da autarquia.