Nota de Pesar

Amigos, familiares, mestres, pessoas amadas sendo levadas muito cedo pela COVID-19 😢

Neste sábado oamigo e parceiro da Educação Municipal, Tuca English, infelizmente não resistiu às complicações da doença.

Tuca participou do projeto de implantação do Inglês na rede municipal de ensino em 2019 e, desde então, em parceria com a SMECEL, trabalhava com a capacitação dos professores da disciplina.

Um profissional exemplar, dedicado e querido por todos. Um jovem de apenas 46 anos, cheio de sonhos e planos, deixa dois filhos e a esposa Luciene, além de familiares e uma imensidade de amigos.

Em nome da Administração Municipal, a SMECEL agradece pela parceria, pelo período de conhecimento e amizade vivenciado juntos. Descanse em paz professor.

À todos o conforto do Espírito Santo, que Deus abrace a cada um neste momento de dor.