Prefeitura entrega uniformes de inverno para funcionários operacionais

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sarh), entregou nesta sexta-feira (24) jaquetas aos funcionários do Departamento Rodoviário, Manutenção Predial, Galerias Pluviais e Utilidade Pública.

Ao todo 100 funcionários foram beneficiados com o novo uniforme, num investimento de mais de R$17 mil. O secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Hissashi Umezu, informa que o agasalho servirá para o bem-estar dos funcionários, visto que o inverno que se aproxima deve ser rigoroso.

O prefeito municipal, José Sloboda, também participou da entrega dos uniformes de inverno. Ele disse que o município tem procurado melhorar as condições de trabalho para seus servidores e o uniforme, além de aquecer a equipe que trabalha em serviços externos, mesmo nos dias mais frios, também servirá para identificação dos integrantes durante o trabalho.

Esta não foi a primeira vez que a equipe reunida recebe uniformes. A chefe do Setor de Segurança do Trabalho da prefeitura, Adriana Machado, informa que já foram distribuídas camisas pólos e calças aos servidores operacionais em meses anteriores.