Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Jaguariaíva sediará 2º Encontro Descentralizado do COGEMAS-PR

Jaguariaíva sediará 2º Encontro Descentralizado do COGEMAS-PR

Está marcado para o dia 16 em Jaguariaíva o 2º Encontro Descentralizado do Cogemas-Pr (Colegiado de Gestores Municipais da Assistência Social do Estado do Paraná). O evento ocorre no Cine Teatro Valéria Luercy, a partir das 8h30, numa promoção em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Social do município.

Durante o encontro ocorrerá a palestra sobre gestão financeira, com a assessora financeira do grupo orçamentário e financeiro – GOFS da Secretaria da Família e Desenvolvimento social, Marcela Evangelista.

Também será apresentado o Sistema Fundo a Fundo (SIFF), pela técnica Louise Ronconi de Nazareno, articuladora da equipe multisetorial de acompanhamento do Cofinanciamento Estadual Fundo a Fundo no projeto do Sistema Fundo a Fundo da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social. O encontro será finalizado com a discussão de assuntos gerais, com foco no Encontro Nacional do Congemas e informes da 165ª reunião da CIT. Mais de 200 pessoas devem participar do evento, que deve movimentar também o comércio e a rede hoteleira local.