Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Comitê Gestor Fome Zero

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu, no último dia 16, o II Fórum de Debates do Comitê Gestor Fome Zero. O encontro foi realizado nas dependências do Departamento de Ensino Profissionalizante e contou com a participação, além do Secretário de Assistência Social, Braulino Ribas Vitória, de representantes das Secretarias de Educação, Cultura e Esporte e da Saúde, do Escritório Regional da Secretaria de Estado do Trabalho e Promoção Social, SETP, de Ponta Grossa, Ângela Maria de Paula e Roberson S. Grande, do Núcleo Regional de Educação de Wenceslau Braz, Eli Cristina Domingues e demais representantes de entidades governamentais e não governamentais, sindicatos e sociedade civil organizada do município.

O Fórum foi organizado para debater questões referentes ao tema Fome Zero e para indicar os novos membros que irão compor o Comitê Gestor e, aproveitando a oportunidade, os organizadores apresentaram os Programas Compra Direta da Agricultura Familiar e o Leite das Crianças, que se encontram em pleno funcionamento no município.