Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Começa o trabalho de drenagem para pavimentação de novas ruas no Jardim Primavera

Os trabalhos de pavimentação de novas ruas no Jardim Primavera III, no ponto conhecido como “Casinhas Brancas”, já começaram. Serão pavimentadas as ruas Irmã Clarência Valenga, Iolanda de Fátima Vaz, Iracema Almeida Muller e 1º de Maio, nos trechos entre a Rua São João da Cruz e a Avenida. Também receberão asfalto as ruas Elza Maria Delgado, Waldomiro Messias e Gaudêncio Moreira, entre as avenidas Adutora e Sertaneja.

Serão mais de 10.510,88 m² de pavimentação em CBUQ. Os recursos são de quase R$2 milhões, com contrapartida municipal, e são resultado de emenda parlamentar do deputado estadual Plauto Miró Guimarães.

Incluso nesse trabalho, além da pavimentação de uma grande parte do bairro, nas ruas incluídas na primeira fase da obra, também serão instalados meio-fio, cordão de travamento, passeios em concreto, rampas de acessibilidade e sinalização horizontal e vertical (pintura das pistas e instalação de placas). Em fase final de execução, também no Jardim Primavera, está a pavimentação em Poliedro irregular da Rua Maringá, no acesso ao Loteamento Portal do Sertão.

dscn7203
dscn7203 dscn7203