Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Setor Patrimônio 2011

Setor Patrimônio 2011

Organização geral e recebimento de bens patrimoniais para os setores, através de AF e equipe para verificação de recebimento de bens. Uma preocupação da SMECE é adquirir bens que sejam de funcionalidade adequada. Com uma preocupação voltada ao bom desenvolvimento da equipe, foram feitas novas aquisições de imóveis e equipamentos para os departamentos e salas de aulas.

Bens patrimoniais de processamento de dados para escolas municipais e SMECE:

- Computador Duex Alipel Static / Monitor Acer 18’ / Teclado / Mouse / Nobreak / Cabo de força.

Sala Digitação Gráfica - SMECE

Sala APMF - SMECE

Sala equipe Pedagógica Ensino Fundamental

CEMEI Dr. Santos

Escola Municipal Dalva Azevedo Delgado

Todo processamento de dados etiquetados e registrado em Ata, além do  recebimento com termo de responsabilidade pela diretora da Instituição.

Museu Conde Francisco Matarazzo

Mapoteca:

Sala administrativa:

Armário de aço – duas portas

Museologia:

-Prateleira de Aço

-Arquivo de Aço

-Armário 2 portas

Prateleiras de Aço:

Mesa de Madeira para exposição

- Produzida na Marcenaria da PMJ

Todo material e madeiramento aproveitado e reutilizado por MDF e madeiras da marcenaria (móveis de demolição), trazendo economia para o Município.

Espaço Cultural “Maria Timm”

Escada feita com aproveitamento através de demolição da Peroba retirada da garagem PMJ e Eucalipto vermelho nos degraus, produzida pelo Marceneiro Rubens Teodoro Pereira (JR).

Escada que trouxe um lucro ao Município de R$ 4.000,00. É o compromisso da equipe da gestão com os cidadãos jaguariaivenses.

CEMEI Waldemar Manoel de Gouveia

Bens produção própria:

(Prateleiras de MDF c/ acabamento arredondado)

- produzidas na Marcenaria PMJ

Bens adquiridos CEMEI Waldemar Manoel de Gouveia

- 04 mesas para professor 02 gavetas com cadeira

1 fogão 4 bocas

1armário de mantimentos:

CEMEI Dr. Santos:

Bens adquiridos:

1 frigobar

1máquina de lavar 15 kg

1 mesa de professor com duas gavetas:

5 armários de aço com 2 portas

Parceria da SMECE (Setor do Patrimônio) com a Marcenaria da PMJ, vem trazendo benefícios através de produções de móveis próprios: Armários moldados que serão utilizados nos Departamentos, Escolas Municipais, Cemei.

Armário em MDF com acabamento totalmente anatômico e arredondado.

Carretas produzidas na Marcenaria PMJ

Com materiais de aproveitamento: Peroba - assoalho e eucalipto demolição do Posto Central. Todo material aproveitado e reutilizado, o que trouxe lucro de R$ 4.5000,00.

Dulcinéia Carneiro de Oliveira

Setor do Patrimônio SMECE