Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Pais devem fazer pré-cadastro escolar para o próximo ano letivo

Pais devem fazer pré-cadastro escolar para o próximo ano letivo

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) realizará entre 16 de julho e 14 de setembro o pré-cadastro de alunos com intenção de matrícula no ano letivo de 2019. Devem se responsabilizar por este pré-cadastro os pais de crianças com 4 e 5 anos completos, ou a completar, até 31 de março de 2019.

Os locais para cadastramento são a Smece, os cemeis Doutor Santos, Maria Luiza Pietruchinski, Ivani Pinheiro Zanão, Wilma Simon Faria, Pedro Nunes, Waldemar Manoel de Gouveia e nas escolas municipais Antonio Fanchin, Carlos Carneiro Sampaio, Dalva Azevedo Delgado, Elza Baptista Fonseca, Izabel Branco, José Pedro Cleto, Júlio de Mesquita Filho, Luiz Vieira de Carvalho Mesquita, Maria de Lourdes Oliveira Taques, Prefeito Aristides Soares e Walquíria Carneiro Xavier da Silva.

São necessários para o cadastro fazer cópias da certidão de nascimento da criança, da carteira de vacinação, do cartão SUS, um comprovante de residência (cópia de talão de luz atualizado) e RG e CPF dos responsáveis. A Smece destaca que os pais e responsáveis devem estar cientes da obrigatoriedade de matricular as crianças a partir dos 4 anos de idade, devendo estar atentos ainda sobre a disponibilidade de vagas na rede municipal.