Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Prefeitura divulga programação comemorativa ao Dia do Trabalhador

Prefeitura divulga programação comemorativa ao Dia do Trabalhador

Para comemorar o 1º de maio, Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Jaguariaíva, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Smece), promoverá atividades para envolver os trabalhadores e suas famílias.

As atividades começam às 8h, no pátio da Estação Cidadã Agente Durvalino de Azevedo, com apresentação da Fanfarra Municipal. Em seguida, no mesmo local, às 9 horas, será a largada da IX Corrida Rústica do Trabalhador, com cerimônia de premiação no término da competição.

Entre 14h e 18h, no Parque Linear Capivari, haverá música, brinquedos infláveis, pinturas faciais, esculturas com bexigas, apresentações culturais, entre outros. A tarde festiva inclui ainda distribuição de pipoca, sorvete e algodão doce. A comemoração é aberta à população jaguariaivense.