SMECEL realiza prestação de contas da XIV edição do Natal para Todos

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL) realizou na última semana a prestação de contas do XIV Natal para Todos, evento da Administração Municipal, que a exemplo de anos anteriores, encantou o público e levou a alegria do Natal à população.

Os dados foram apresentados na Casa da Cultura pelo diretor de Cultura, Vinícius Schadner, com a presença da secretária da SMECEL, Erla Melo, diretor de Turismo, Rafael Pomim, e membros da comissão organizadora e da Secretaria de Comunicação Social (SECOM).

O destaque neste ano foram as grandes peças de decoração com luzes, instaladas na Praça Getúlio Vargas e outros espaços públicos. Na praça foi aberto espaço para barracas de artesanato e alimentação de entidades do município.

Houve Papai Noel Itinerante e distribuição de doces e presentes para as crianças, além de programação cultural em frente à Estação Cidadã. A distribuição de brinquedos e doces foi feita em sua maioria com recursos municipais, contando também com doações de funcionários, autarquias, empresas e particulares.

Na ocasião a secretária Erla e o diretor Vinícius agradeceram a participação de todos e falaram que neste ano o XV Natal para Todos será preparado com muito carinho e empenho, sempre com a liderança da prefeita Alcione Lemos, idealizadora do projeto, na continuidade da celebração do bicentenário de Jaguariaíva.

prestao-3
prestao-3 prestao-3