Jaguariaíva realiza finais e premiação dos 69º Jogos Escolares do Paraná

Terminaram na última semana as disputas dos 69º Jogos Escolares do Paraná (JEP’s), Fase Municipal, evento realizado no município desde 20 de março, pelo Governo do Estado, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), via Departamento de Esporte.

Nesta edição a fase municipal dos JEP’s em Jaguariaíva inclui futsal, voleibol, basquetebol, vôlei de areia e futebol - Bom de Bola, reunindo mais de 400 atletas. As finais, seguidas de premiação dos atletas, ocorreram durante a última semana, no Ginásio Tubunão, com os campeões e classificados para a fase Regional em Wenceslau Braz.

Com exceção das equipes vencedoras dos JEP’s Bom de Bola e Vôlei de Areia, que ainda serão definidos, os vencedores passam direto à Fase Macrorregional, que será em Arapoti, de 7 a 11 de junho. Já a fase Regional será em Wenceslau Braz, de 5 a 10 de maio.

Na sequência, as disputas do Vôlei de Areia ocorrem nos dias 10 e 11 de abril, na quadra de areia do Colégio Rodrigues Alves (CERA). Já o futebol de campo (JEP’s Bom de Bola) será disputado nos dias 12, 13, 14, 17 e 18 de abril, com os jogos no Complexo Esportivo Matarazzo.

Confira aqui a tabela dos jogos de futebol e volêi de areia https://abre.ai/f2ax.

Vencedores JEP’s 2023 – Fase Municipal

Vice: Anita Canet

3º Lugar: IFPR

Voleibol MB