Prefeitura de Jaguariaíva realiza obras de drenagem de águas pluviais nos bairros do município

A Prefeitura de Jaguariaíva está dando continuidade às intervenções de melhoria em ruas do município que necessitam de obra de drenagem de águas pluviais. Nesta semana, quatro ruas receberam este serviço prestado pela prefeitura municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Habitação.

No Bairro Boa Vista, a Rua Zelia Branco recebeu aproximadamente 100 metros de manilhamento, que irão escoar a água da chuva, beneficiando cerca de 30 famílias.

Outra ação como esta foi realizada no Distrito Industrial Madeireiro, onde os empreendimentos geram em conjunto cerca de 1.500 empregos e arrecadação. O manilhamento e outros serviços de drenagem somam um valor aproximado de R$50 mil, com tubos de concreto liberados via projeto apresentado ao Instituto Águas Paraná e mão de obra própria do município.

Na Rua José Gusmão, na Cidade Alta, próxima à Câmara dos Vereadores, foram realizadas obras de melhoria na via e no chafariz, onde serão instalados em alguns dias novos balaustres. A Rua Palmas, no Bairro Primavera, já está no cronograma para receber manilhamento na próxima semana.

Além das obras citadas, a equipe rodoviária realizou serviços de manutenção como patrolamento, colocação de cascalho e resíduo asfáltico em outras dez vias e estradas rurais, somente nesta semana.

Colocação de manilhas no Bairro Boa Vista.