Concurso de fotografia vai premiar autores das melhores fotos de paisagens e atrativos turísticos de Jaguariaíva

A prefeitura de Jaguariaíva, através do Departamento de Turismo da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Smict), abriu inscrições para seu 3º Concurso de Fotografia – Paisagens de Jaguariaíva. Elas são gratuitas e devem ser feitas até 10 de agosto no Centro de Informações Turísticas, no prédio da Estação Cidadã Agente Durvalino de Azevedo.

Com o tema “Jaguariaíva - É natural se surpreender”, a promoção tem o objetivo de incentivar a produção fotográfica de imagens que representem as belezas e atrativos turísticos do município, além de envolver a comunidade nos eventos da cidade. Haverá premiação de R$500 reais para o primeiro lugar, de R$300 reais para o segundo e de R$150 para o terceiro.

Conforme regulamento, o participante deve morar em Jaguariaíva e ter a partir de 16 anos. Até duas fotos podem ser inscritas. Elas devem evidenciar as paisagens naturais e aspectos do turismo jaguariaivense, como fauna e flora, gastronomia, arquitetura, cultura, história, natureza e aventura.

Cada foto inscrita deve ser apresentada em arquivo digital, com cópia ampliada da foto no tamanho 20X30cm, juntamente com a ficha de inscrição. Na avaliação, os jurados devem avaliar a consonância com o tema, além da criatividade e qualidade fotográfica. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (43) 3535-1445, (43) 99979-8646 ou (43) 99900-6993.