Administração Municipal retoma contato com Senac em busca de ofertar novos cursos de capacitação ao jaguariaivense

Na manhã desta sexta-feira, 10, o prefeito José Sloboda recebeu em seu gabinete a gerente executiva do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), Ana Maria Trappel, para retomar o contato entre a Administração e o Senac. A finalidade desse contato é o retorno da oferta de cursos de capacitação à população jaguariaivense.

Segundo informações da gerente do Senac, uma nova reunião ocorrerá, contando com a presença de secretários municipais, com o objetivo de “entender melhor as necessidades do município e trazer de forma mais assertiva cursos que atendam toda a população, mas direcionando principalmente ao desenvolvimento turístico da cidade, que é algo que se mostrou bem relevante tanto para a população, quanto para o prefeito”.

O último contato entre Jaguariaíva e Senac aconteceu no ano de 2016. À época diversos cursos foram ofertados à população, entre eles: pizzaiolo, auxiliar de cozinha, depilação, assistente administrativo, assim como qualificação para funcionários das secretarias municipais. Lembrando que em 2014 o Senac trouxe a Jaguariaíva a carreta do Senac Móvel.