A prefeitura municipal de Jaguariaíva, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, está nos últimos preparativos do X Carnaval para Todos, que visa proporcionar momentos de lazer às famílias jaguariaivenses durante o feriado prolongado.

O evento será realizado no Clube Recreativo Municipal “Dona Elvira Puglielli Xavier” e está marcado para a terça-feira, dia 25, quando acontece a Matinê infanto-juvenil das 13h às 17h.

Com ambiente familiar e agradável, a fantasia é opcional, mas haverá premiação para os foliões mais criativos e também para os mais animados.

No local haverá a comercialização de salgados e refrigerantes pelo Centro de Assistência Social Maria Imaculada (CASMI), que terá toda sua renda revertida para projetos que desenvolvem com a comunidade.

O dono da Fantasia mais criativa e o Folião mais animado ganharão como prêmio dois ingressos para o Cine Teatro Municipal Valéria Luercy.

Não será permitido o consumo de bebida alcoólica no local.