Secretaria de Desenvolvimento Social prepara almoço de Natal para famílias atendidas por seus serviços

Os jaguariaivenses atendidos nas unidades dos CRAS (Centros de Referência em Assistência Social) Pedrinha e Primavera, beneficiados com o Programa Família Cidadã, foram reunidos na sexta-feira (13) para uma confraternização de final de ano. O evento ocorreu no Salão Paroquial da Paróquia Bom Jesus da Pedra Fria, integrando cerca de 600 pessoas num almoço especial de Natal.

Entre as autoridades que almoçaram junto com as famílias de usuários dos serviços estiveram o prefeito municipal, José Sloboda (Juca), a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Cleia Sloboda, vice-prefeita e secretária de Educação, Cultura e Esporte, Alcione Lemos, e secretários municipais.

A secretária Cleia agradeceu a administração municipal, Paróquia Bom Jesus da Pedra Fria e equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) que se uniram para realização do almoço, organizado pelo segundo ano consecutivo. Ela também valorizou sua equipe de trabalho, que durante o ano todo desenvolve ações, projetos e procedimentos voltados à assistência e melhoria de situação das famílias que mais precisam.

O prefeito José Sloboda saudou a todos, prestou contas de obras já realizadas e em andamento. Também, deixou sua saudação a vice-prefeita Alcione, que incentivou a todos a valorizarem Jaguariaíva, convidando ainda os presentes a participarem da programação do XI Natal para Todos na Praça Getúlio Vargas.

Aberto na noite de sábado (14), o Natal para Todos traz atrações culturais, chegada do Papai Noel, passeio no Palacete do Noel, brincadeiras de palco e distribuição de doces e brinquedos para as crianças. A programação segue até dia 22, quando haverá o queima de fogos e show com a cantora Joanna.