I Mostra Itinerante dos Campos Gerais

Publicação Original: 22/10/2009

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, através do Departamento de Cultura convida a todos para prestigiarem a I Mostra Itinerante dos Campos Gerais,  de 26 a 30 de outubro de 2009, das 13h30 às 20 horas no Departamento de Cultura, situado à  Praça Isabel Branco, 142 na Cidade Alta.

O objetivo da Mostra é fomentar a troca de experiências entre os artistas e alavancar o mercado de artes visuais na região, oferecendo oportunidade de comercialização e, também, de poder mostrar ao público uma produção diversificada, levando o artista para mais perto da população.

São 30 obras de artistas que integram a 2 ª Regional de Cultura.

Fazem parte da I Mostra Itinerante dos Campos Gerais os artistas jaguariaivenses Vânia Pessa Chamma, Shirley Shendrok Krubniki, Edy Soares Freire e Amanda Colodel Figueiredo Pereira.

Venha, participe e prestigie.

Apoio da Prefeitura Municipal de Jaguariaíva,  Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e AMCG (Associação dos Municípios dos Campos Gerais).