Secretaria de Saúde adquire novos equipamentos para a rede de frios

Publicação Original: 21/10/2009

Com o objetivo de melhorar cada vez mais a qualidade do atendimento prestado aos munícipes, a Secretaria Municipal de Saúde, SEMUS, adquiriu recentemente três câmaras de conservação de vacinas para uso no Hospital Carolina Lupion, nas Unidades de Saúde, inclusive na Unidade Central, que ainda se encontra em fase de construção.

As câmaras, que são equipadas com registrador gráfico analógico, registro interno de temperatura, sistemas integrados de segurança e sistemas de degelo/desligamento automático, entre outras características, serão utilizadas para o controle, armazenamento e conservação de vacinas no município, que custaram R$ 30.715,00, foram adquiridas com recursos próprios do SEMUS.

A aquisição das câmaras de conservação permitirá, a partir de agora, um melhor manuseio e maior segurança na conservação das vacinas a serem utilizadas pela Secretaria Municipal de Saúde.