SMECE e Arauco promovem apresentações de teatro e magia

Publicação Original: 29/09/2009

Com mensagens de preservação ao meio ambiente, incentivando as crianças a participarem deste grande mutirão em defesa da natureza, com muita brincadeira, números de mágica e alegria, centenas de alunos da rede municipal de ensino, da área urbana e rural, encantaram-se com as apresentações do mágico Lohan. A apresentação faz parte do Projeto Semear - Responsabilidade Socioambiental.

Numa promoção da empresa Arauco do Brasil, responsável pelo projeto Semear, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, as apresentações foram realizadas no dia 23 de setembro, no salão paroquial do Santuário do Senhor Bom Jesus da Pedra Fria, na cidade alta, reunindo grande número de crianças e professores.