Concurso de Ornamentação da Semana da Pátria já tem ganhadores

Publicação Original: 04/09/2009

O I Concurso de Ornamentação da Semana da Pátria, promovido pela Prefeitura de Jaguariaíva, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte já tem os ganhadores. de cada categoria, Residencial, Escolar e Estabelecimentos Comerciais.

O julgamento aconteceu de 1º a 3 de setembro e o resultado saiu hoje, com divulgação dos três primeiros lugares em cada uma das categorias.

O Concurso teve a inscrição de 07 escolas, 04 residências e 27 estabelecimentos comercias. A Comissão Julgadora foi composta pelos seguintes membros: Vereadores Marcos Soares e Mariana Andretto Baloni, do Departemento de Turismo, Amanda Coladel, da Caixa Econômica Federal, Gloci Barreto, O Professor de Artes Fabiano Antonio Rodrigues, do Departamento de Cultura, Leopoldo Francisco Guedes e Édna Maria Cezecalski, a Funcionária do Campus U.E.P.G., Angélica Antunes, a comissão avaliou os quesitos: Originalidade, Criatividade e Visualidade.

A premiação ocorrerá no dia 7 de setembro, após o Desfile Cívico Temático, na Praça Getúlio Vargas, em frente da Prefeitura.

GANHADORES DA CATEGORIA RESIDENCIAL

1º.: WAGNER MILANEZZI