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Pesquisa

Administração e Recursos Humanos

Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos

Secretário: Gloci de Lourdes Oliveira Barreto
Subsecretário: Wagner Milanezi
Telefone: (43) 3535-9431
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Endereço da Secretaria: Centro Administrativo Prefeito Otélio Renato Baroni, 1º Andar, Praça Izabel Branco e Silva, 142, Cidade Alta
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Atribuições da Secretaria: Compete à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos executar atividades relativas ao recrutamento, à seleção, à avaliação de mérito, ao quadro de pessoal, ao sistema de carreiras, ao plano de lotação e outras de natureza técnica da administração de recursos humanos da Prefeitura; executar atividades relativas aos direitos e deveres, aos registros funcionais, ao controle de frequência, à elaboração das folhas de pagamento e aos demais assuntos relacionados aos prontuários dos servidores públicos municipais; executar atividades relativas ao bem-estar e à segurança do trabalho dos servidores municipais; promover os serviços de inspeção de saúde dos servidores municipais para fins de admissão, licença, aposentadoria e outros fins; executar atividades relativas ao tombamento, ao registro, ao inventário, à proteção e à conservação dos bens móveis, imóveis e semoventes da Prefeitura; receber, distribuir, controlar o andamento e arquivar os papéis e documentos da Prefeitura; conservar, interna e externamente, prédios, móveis, instalações, equipamentos eletrônicos da Prefeitura; promover as atividades de limpeza, zeladoria, copa, portaria e telefonia de todos os prédios públicos pertencentes ao município; executar as atividades relativas à Tecnologia da Informação e Informática; administrar e gerenciar as atividades relativas ao processamento eletrônico de dados da Prefeitura; auxiliar na garantia da ordem pública e a preservação, contenção e repressão de atos ilícitos, objetivando a proteção da vida e do patrimônio, em parceria com os órgãos de segurança. (Lei Nº 2868/2021)

Estrutura Organizacional: A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos conta com 03 (três) Diretorias e 05 (cinco) Divisões (Lei Nº 2868/2021), sendo elas:

  • Diretoria de Recursos Humanos
    • Divisão de Pessoal
    • Divisão de Material, Patrimônio Móvel e Almoxarifado
    • Divisão de Gestão, Expediente e Arquivo
  • Diretoria de Segurança Pública e Ordem Social
    • Divisão de Segurança Patrimonial e Segurança do Trabalho
  • Diretoria de Tecnologia da Informação
    • Divisão de Tecnologia, Informática e Suprimentos

       

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Prefeitura de Jaguariaíva abre processo seletivo para contratar intérprete de libras

A Prefeitura Municipal de Jaguariaíva recebe até 14 de outubro inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) número 003/2021, visando contratação temporária de um Tradutor e Intérprete de Libras. O profissional, que dará assistência a alunos com necessidades especiais (surdez), é mais um cuidado da administração aos alunos com deficiência que tiveram seu retorno às aulas presenciais autorizados pelos pais ou responsáveis.

Administração entrega nova sede do Departamento Municipal de Segurança Pública

Para auxiliar o Estado no dever de segurança pública e também zelar pelos bens patrimoniais do município, foi criado em 2021 o Departamento Municipal de Segurança Pública, incluindo sede própria, inaugurada nesta quinta-feira, 16, como parte das comemorações do aniversário de 198 anos do município.

Monitoramento por câmeras atrai visitantes de municípios vizinhos

O Sistema de Monitoramento por Câmeras implantado pela prefeitura de Jaguariaíva, e fortalecido no início dessa gestão, começa a atrair a atenção de municípios da região. Na última semana, o secretário de Administração e Recursos Humanos, Josias Zacharow Pedroso, recebeu em seu gabinete a visita de equipe do município de Castro, acompanhados pelo Comandante da PM em Jaguariaiva, Vitor Paulo Onisko, composta pelo diretor municipal de Segurança Pública, Antônio Sérgio Oliveira, o chefe de Seção de Segurança Pública, Arildo Ribeiro de Souza, o Comandante da Guarda Municipal, Fabio Jose Delfrate Zahdi, o guarda municipal José Carlos Ferreira, que juntos com o secretário e o diretor de Segurança Pública e Ordem Social de Jaguariaíva, Dirceu Moura Jorge, o diretor de Tecnologia e Informação, Rodolfo Guerke Junior e o chefe de divisão de Tecnologia Informática e Suprimentos, João Carlos Monteiro Moreno, trataram do assunto.