Na próxima quarta-feira, dia 7, o prefeito José Sloboda irá assinar, juntamente com a superintendência da Caixa Econômica, os convênios para a liberação de mais de R$ 15 milhões para pavimentação no município.

Serão aproximadamente 70 ruas que receberão pavimentação asfáltica através de três recursos, entre eles, está o valor de R$ 4 milhões e 600 mil, do Governo do Estado, que já foram licitados na quarta-feira, dia 31.

Outro recurso é oriundo do programa Avançar, do Governo Federal, no qual foram liberados para o município R$ 5 milhões. A cerimônia ainda terá a assinatura de um convênio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), da Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 6 milhões 240 mil, sendo R$ 1 milhão e 500 mil para a revitalização do mercado municipal. Totalizando R$ 15 milhões 840 mil investidos e mais de 15 km de pavimentação e calçamento.

A solenidade acontecerá na Câmara de Vereadores, às 16 h. Toda população está convidada, afinal, esta é uma conquista de todo município.