Na próxima semana a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SMICT), juntamente com o Sebrae, iniciam o ciclo de cursos para o ano de 2020.

O primeiro evento do ano será uma palestra sobre Associativismo no próximo dia 5. A palestra ficará por conta de Alberto Portugal, ator e diretor de teatro, coordenador da Casa das Artes desde 2005, é otimista de carteirinha e está à frente da Ótimo Comunicação e Criatividade, agência que busca soluções criativas para as empresas.

Mais uma oportunidade gratuita oferecida pela Sala do Empreendedor, onde o curso acontecerá na próxima quarta-feira, dia 5.

As inscrições devem ser realizadas através do telefone (43) 3535 5752.