Prefeita Alcione acompanha atividades do Hospital Carolina Lupion com visitas semanais

A prefeita Alcione Lemos tem acompanhado de perto como estão os atendimentos e fluxo de pacientes no Hospital Municipal Carolina Lupion (HMCL), inclusive com visitas à unidade que recebe diariamente dezenas de pessoas.

Com uma alta concentração de atendimentos de COVID-19, o HMCL também é responsável pelo internamento dos pacientes suspeitos e confirmados da doença e tem recebido todo aporte necessário da administração municipal para suportar a demanda.

Em sua visita, a prefeita Alcione esteve com o superintendente, Washington Pietrochinski, e o diretor do Hospital, Rafael de Souza, quando visitou as alas da unidade para verificar a taxa de pacientes suspeitos no atendimento, estoque de suprimentos e conversar com a equipe. Atualmente os gastos do município com o Hospital Carolina Lupion são de cerca de R$ 1 milhão mensalmente.

O hospital conta com aproximadamente 250 funcionários, um quadro médico de 21 profissionais ao todo, além de equipamentos novos e de tecnologia avançada.

Reuniões diárias – A diretoria do Hospital também tem se reunido diariamente pra atualizar os números e discutir melhoramentos no atendimento aos pacientes, garantindo a prestação do serviço com qualidade e eficiência.